Maria Ribeiro postou um vídeo no Instagram no qual confirma sua saída do Saia Justa e agradece os quatro anos que ficou na atração, exibida pelo canal a cabo GNT. Ela e a jornalista Barbara Gancia não retornam em 2017.
''Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui'', escreveu. ''Também fiquei triste, mas tá tudo certo, sei que Barbara e eu deixamos nossa marca. Foram quatro anos lindos de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis, com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá''.
saiba mais
Taís Araújo será uma das novas apresentadoras do 'Saia justa'
Documentário dirigido por Maria Ribeiro traz sensível retrato do Los Hermanos
Caio Blat e Maria Ribeiro despistam boatos de separação e almoçam juntos em shopping
Apresentadores do GNT se reúnem para 'Ceia Secreta'
Longa de Laís Bodanzky com Paulo Vilhena e Maria Ribeiro, 'Como nossos pais' ganha primeiro trailer
O anúncio foi feito em meio aos rumores de um desentendimento nos bastidores do programa. Segundo colunista do jornal O Dia, uma discussão entre Maria e Barbara passou dos limites e acabou em troca de ofensas. O canal não conseguiu intervir e decidiu afastá-las.
Astrid Fontenelle e Mônica Martelli seguem na atração. O canal agora está a procura de novas integrantes para o sofá do Saia Justa. Até agora o GNT confirmou que a atriz Taís Araújo será uma das novas integrantes do programa.
O Saia Justa estreou no GNT em 2002 e, desde então, é um dos programas de maior audiência do canal. Em seu elenco já estiveram a jornalista Mônica Waldvogel, Rita Lee, Maitê Proença, Betty Lago, a filósofa Márcia Tiburi, entre outras.
Confira: