"Carrie era única... brilhante e original. Engraçada e emocionalmente destemida. Ela viveu sua vida, bravamente. Meus pensamentos estão com a filha dela, Billie, sua mãe, Debbie, seu irmão, Todd, e seus muitos amigos. Todos nós vamos sentir sua falta", declarou.
Fisher revelou recentemente que o romance entre Han Solo e a Princesa Leia não ficou apenas nas telas do cinema, mas que ela e Ford tiveram um caso de três meses, durante a realização do primeiro filme, de 1977.
"Era Han e Leia durante a semana, e Carrie e Harrison nos fins de semana", escreveu ela no livro. Na época, a atriz tinha 19 anos, enquanto ele tinha 33 e era casado com Mary Marquardt e pai de dois filhos. A primeira noite dos dois ocorreu após uma festa de aniversário para o diretor George Lucas e o romance continuou até o fim das filmagens.
Antes da publicação, Carrie informou ao ator que revelaria no livro sobre o romance dos dois, mas depois se arrependeu. "Ele é incrivelmente discreto. Eu me sinto muito mal por fazer isso com ele. Mas, sim, eu lhe disse que encontrei os diários e iria publicá-los", disse a atriz à revista People. Ambos os atores repassaram seus papéis no último filme lançado da saga, Star Wars: O despertar da Força.
Carrie Fisher morreu na manhã desta terça-feira (27), aos 60 anos, após sofrer um ataque cardíaco a bordo de um voo de Londres para Los Angeles.
.