Nem Silvio Santos e nem o juiz Sérgio Moro. O último entrevistado do Programa do Jô será o cartunista mineiro Ziraldo. A atração vai ao ar na noite desta setxa-feira (16). O apresentador chegou a entrevistar o criador do Menino Maluquinho por 23 vezes em seus 28 anos de talk-show.
Jô escolheu Ziraldo porque queria a naturalidade dos outros programas em sua despedida. Além disso, o apresentador justificou que, além de Zirlado ter sido a pessoa que mais entrevistas lhe deu, quando estreou o programa no SBT/Alterosa, o cartunista ligou para ele e disse que Jô não ia durar nem duas semanas.
saiba mais
''Os homens fracassaram redondamente'', diz Ziraldo
Com Ziraldo e Marina Colasanti, começa no Rio de Janeiro o Salão do Livro Para Crianças e Jovens
Ziraldo ganha homenagem no traço de 85 cartunistas brasileiros
Jô Soares renova contrato com a Globo e tira ano sabático em 2017
History Channel exibe especial sobre El Chapo neste sábado
O apresentador tem contrato por mais um ano com a emissora, mas ainda não foi divulgado quais os próximos passos do artista. Especulou-se que o astro teria assinado contrato com a emissora de Silvio Santos, mas Jô Soares nega. O Programa do Jô será substituído em 2017 por um talk-show de Pedro Bial O que sabe-se é que Jô quer continuar apresentando o formato de talk-show, como afirmou em seu programa. O episódio final da última edição será gravado em 16 de dezembro e irá ao ar no mesmo dia.