Os fãs de Fuller House, que estreou em 26 de fevereiro, não tiveram muito tempo de sentir saudade da série produzida pela Miller-Boyett e exibida pela Netflix. Espécie de continuação da comédia lançada em 1987, a produção ganhou a segunda temporada, que estará disponível a partir de 9 de dezembro na plataforma de streaming.
Com episódios de 30 minutos, a sequência do seriado traz mudanças e momentos de pura diversão da família mais agitada da cidade americana de São Francisco.
A veterinária e recém-viúva D. J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) volta a morar na casa onde cresceu com a irmã caçula, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e a melhor amiga, Kimmy Gibbler (Andrea Barber). Elas formam a ''gangue das perua'' e se apoiam em tudo. Graças à convivência desde a infância, estão juntas para dar conta de problemas profissionais, maternidade e relacionamentos.
saiba mais
'Fuller house': Netflix lança trailer da 2ª temporada
Fuller house e Making a murderer são as séries mais vistas da Netflix nos últimos meses
Netflix renova 'Fuller house' para segunda temporada
Netflix lança serviço para ajudar a escolher filmes e séries
Comic Con: Ex-Game of Thrones, Natalie Dormer diz que queria vingança contra Cersei
Só que a casa está mais cheia do que nunca – a começar pelos três filhos de D. J.: o nerd Jackson (Michael Campion), pré-adolescente de 13 anos; o neurótico Max (Elias Harger), de 7; e o bebê Tommy Jr. (Dashiell e Fox Messitt).
A segunda temporada da série passa por ocasiões comemorativas, como as festas de fim de ano. No episódio de Natal, a família quer fazer uma surpresa para D. J., tentando fotografar seus filhos sentados no colo do Papai Noel, com uma árvore enfeitada ao fundo. Há ainda confraternização de ano-novo que reúne o clã, os amigos e os agregados na sala do casarão.