A atriz e humorista Tatá Werneck foi a apresentadora do Prêmio EXTRA de TV, ao lado de Gabriel Godoy. Na ocasião, Tatá deixou o ex-namorado, Renato Góes, em uma situação complicada ao fazer uma piada sobre o romance que eles viveram por um ano.
O ator era um dos concorrentes ao prêmio Ator Revelação e estava na plateia quando foi surpreendido: "Nessa categoria, a gente vai ter um problema, Gabriel. Porque tem um ex meu concorrendo. Se ele ganhar, vão achar que eu manipulei. Se não ganhar, vão achar que é vingança, que na verdade é", soltou a atriz.
"Ninguém vai achar nada, Tatá. Eu conheço o Renato. Ele é um baita ator, sei o duro que ele dá", respondeu Gabriel. "Eu também, fiquei um ano com ele", completou Tatá.
Em outro momento, a apresentadora voltou a citar o ex-namorado, ao fazer uma brincadeira com o amigo Fábio Porchat e Gil Coelho, que apresentavam o prêmio de Melhor Série de TV, e declarou que Gabriel era "o melhor parceiro que ela já teve na vida".
saiba mais
No Twitter, Tatá Werneck se pronuncia sobre 'climão' com Fátima Bernardes
Tatá Werneck brinca que 'dormiu técnico' com Tiago Iorc
Viúva de Domingos Montagner se emociona ao receber prêmio pelo ator
Tatá Werneck realiza sonho de infância ao lado de Sandy
Tatá Werneck estreia como protagonista no cinema
Enquanto isso, o ex-namorado que estava na plateia, deu risada e se divertiu com as brincadeiras, além de elogiar a humorista no palco e dizer que já imaginava esse tipo de situação.
Renato Góes e Tatá Werneck namoraram por cerca de um ano e terminaram o relacionamento em novembro, do ano passado.