A Princesa Leia e Han Solo, da saga Star Wars, se envolveram durante a trama. O que ninguém sabia, até agora, é que Carrie Fisher e Harrison Ford, atores que interpretavam os personagens, também tinham um caso.
A revelação foi feita por Carrie em sua biografia que ainda não foi lançada, "The Princess Diarist", 40 anos depois. O trecho da obra, divulgado pela revista People, afirma que o caso começou na festa de aniversário de George Lucas, diretor do filme, em 1976. Ela tinha 19 anos e ele, 33.
Na época, Ford era casado e já tinha dois filhos. "Eu olhei para o Harrison. Como eu poderia pedir que um homem incrível daqueles se satisfizesse com um tipo como eu?", escreveu a atriz.
No livro, ela revela que Han e Leia ficavam juntos durante a semana e Carrie e Harrison aos finais de semana. O caso acabou logo depois do fim das gravações.
De acordo com a revista People, Ford sabia que a atriz publicaria a história em seu livro e chegou a receber alguns rascunhos. No entanto, ele não se manifestou.