Em entrevista ao Programa com Bial, do canal GNT, apresentado por Pedro Bial, a atriz Betty Faria revelou ser portadora de uma doença autoimune. O budismo tem uma coisa assim: dos quatro sofrimentos da vida ninguém escapa. Nascimento, doença, velhice e morte. Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram", disse.
Betty, com 75 anos, também assumiu ser usuária de maconha e diz que não sente os efeitos alucinógenos provocados pela erva. Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória", comentou.
saiba mais
'Pai herói', clássico da televisão dos anos 1970, estreia no Viva
Regina Casé vai à casa dos fãs em nova temporada do 'Esquenta'
Participante dá fora e deixa Claudia Leitte sem graça no The Voice Brasil
Paul McCartney recebe Rihanna no festival Desert Trip, na Califórnia
Filha de Gonzaguinha lança o primeiro CD solo 'Toda pessoa pode ser invenção'
"Pensei muita coisa hoje tomando banho, sobre os amigos que perdi nos últimos dois anos. E a morte é uma porrada no ego. Nos dois últimos anos eu perdi os meus melhores amigos. Ninguém mais fala do Wilker. E Claudio Marzo, avô da minha neta querida mais velha, meu amigo de vida toda? E Hugo Carvana? E Roberto Talma? As pessoas não falam mais", disse.