Após passar por problemas técnicos ao vivo, Christiane Pelajo foi advertida pela chefia da GloboNews, de acordo com o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV. A diretora do canal, Eugenia Moreyra, chamou a atenção da âncora para o que se fala na TV. De acordo como site, Eugenia teria conversado por telefone, enfatizando os anos de experiência de Christiane e recriminando a conduta dela.
No telejornal Edição das 16h, exibido na última sexta-feira (7), a apresentadora não se conteve durante uma falha técnica em meio à cobertura do furacão Matthew, que atingiu a costa da Flórida, nos Estados Unidos, e também o Haiti. "Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal", reclamou com a equipe ao vivo.
saiba mais
SBT testa âncora de 18 anos em telejornal matutino
'Mulher demais pra mim', diz Bruna Marquezine sobre Beatriz de 'Nada será como antes'
Lídia Brondi faz rara aparição pública ao lado de Cássio Gabus Mendes
Jornalista é condenada a pagar R$ 450 mil a Luciano Huck
'Pai herói', clássico da televisão dos anos 1970, estreia no Viva
A jornalista já protagonizou outros episódios parecidos. Quando apresentava o Jornal da globo, discutiu ao vivo com William Waack. Já no Edição das 16h, argumentou com a voz alterada com o Ministro da Saúde. A reação não passou despercebida pelo público, que brincou com o acontecido. "Christiane Pelajo é tipo eu quando perco a paciência sobre tudo estar dando errado", escreveu um usuário no Twitter após o episódio.