No próximo dia 9 de outubro, Sarah Jessica Parker regressa à TV depois de 12 anos fora do ar. A atriz protagoniza a série Divorce, da HBO, na qual um casal passa por um processo tumultuado de divórcio.
A volta à TV parece que fez a atriz sentir saudades de estar na pele de Carrie Bradshaw, em Sex and the city.
Em entrevista ao site Press Association, SJP declarou que não recusaria o convite de retornar com a série. ''Eu acho que nós quatro toparíamos'', declarou, se referindo a suas companheiras de cena Kim Cattrall, Christin Davis e Cynthia Nixon. ''É sempre uma possibilidade, até que alguém diga não. E enquanto as pessoas quiserem mais, nós também vamos querer'', completou.
Questionada sobre o terceiro filme da franquia, a atriz afirmou que ele acabou sendo esquecido: ''Michael Patrick King tinha uma história para contar, mas não sei se um dia vai acontecer. Faz muito tempo que ninguém conversa sobre isso''.
Sex and the city teve seis temporadas entre 1998 e 2004. O primeiro filme, contando a continuação da história de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda foi lançado em 2008. O segundo, chegou aos cinemas em 2010.
.