As filmagens começam em setembro em São Paulo. Na televisão, o último trabalho que Bruna Lombardi fez foi uma participação na série Mandrake, da HBO. A produção foi criada por Bruna e Kim. Carlos Alberto interpretará o delegado Luiz, responsável pelo caso de investigação. O diretor e ator deixa claro que a série, apesar do nome sugestivo, não tem a ver com a vida particular do casal.
A série misturará assuntos sociais, políticos e jornalísticos na narrativa. Escândalos do cenário político brasileiro, revelados na investigação da Lava Jato, podem render comparações, mas a criadora afirma que a série foi criada antes da operação ter sido deflagrada.
A produção terá uma camada sexual, assunto já explorado em outras produções nacionais, como O negócio e Magnífica 70. De acordo com Bruna, em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira em São Paulo, a personagem trabalha com uma forma inovadora de como o sexo é visto hoje no mundo.
O elenco ainda está sendo fechado pela HBO, mas deve ser extenso. Segundo o UOL, algo em torno de 84 atores. No Brasil, a HBO já produziu séries brasileiras, como O hipnotizador, Magnífica 70, Psi, O negócio, Filhos do carnaval e Alice.
.