O episódio final da sexta temporada de Game of thrones foi o mais visto da história da série. Só nos Estados Unidos, a HBO registrou 8,9 milhões de espectadores acompanhando o capítulo que encerrava o sexto ano do show no último domingo (26). O recorde anterior era do último capítulo da quinta temporada, no ano passado, que marcou 8,1 milhões em audiência.
A tendência, pelo que aponta o instituto Nielsen, é que os números cresçam considerando que mais pessoas devem assistir ao episódio por meio de serviços sob demanda como o HBO Go e o HBO Now. O canal de TV norte-americano divulgou que a média de audiência de Game of thrones nesta temporada, levando em conta exibições online e na televisão, foi de 23,3 milhões de pessoas por semana.
O cocriador da série, David Benioff, disse ao site de notícias Deadline que apenas mais 13 episódios devem ser produzidos, sendo eles divididos entre a sétima e oitava temporada. Ele conta que o programa foi criado para ter um "começo, meio e fim": "Não é pra ser um show contínuo em que cada temporada tenta devendar novos mistérios de temporadas anteriores. Queríamos que fosse uma grande história sem ter que prolongá-la só porque tem audiência.