

Ela relatou o momento em que foi abordada pelo homem armado. "Eu vim me acertar com você, sua vagabunda", disse o fã, ao entrar no quarto, segundo ele. Inicialmente, ela pensou que fosse um assalto. "Mas ele veio para cima de mim e começou a me ofender. Usou palavras que são difíceis de repetir. Ele disse que eu tinha acabado com a vida dele", recordou. Ela agradeceu o fato de o marido, o filho e resto da equipe não estarem presentes.
saiba mais
Ela afirma que não lembra dele. "Confessa pra gente o que a gente teve", dizia o fã. Gustavo, o cunhado de Ana, falou que o tiro que atingiu a cunhada foi direcionado para a cabeça de Ana.
Para entender o que aconteceu, Ana e equipe procuraram reconhecer o agressor. Ele estava bloqueado nas redes sociais, devido a comentários abusivos. "Vai ser uma página da minha vida que nunca vai ser apagada", concluiu Ana.
Segundo depoimentos de Ana Hickmann e Gustavo ao delegado Flávio Grossi, no momento da discussão, Rodrigo teria disparado duas vezes e acertado Giovana. O empresário, então, começou a lutar com Rodrigo, tomou-lhe a arma e o acertou três vezes, inclusive na cabeça. As balas atingiram a assessora no ombro e na barriga. Ainda internada, Giovana Alves de Oliveira está lúcida e com sinais vitais estáveis, mas o estado é grave.