Quem descobriu a gestação primeiro foi Bianca, em março de 2015 e foi ela também a primeira a dar à luz. Sophia nasceu a 1h34 do dia 7 de dezembro, com 2,848 kg e 48cm. Logo depois, quando ainda estava internada, sua irmã Beatriz, grávida de 36 semanas, foi visitá-la, mas nem voltou para casa. A visita foi às 11h, mas Beatriz não deixou o Hospital Doutor Osíris Florindo Coelho. Já com algumas dores, resolveu passar por um médico e já estava com 5cm de dilatação.
No entanto, outros casos curiosos envolvendo gêmeos já ocorreram pelo mundo. Em 2015, duas irmãs, que não são gêmeas, deram à luz a dois casais de gêmeos no mesmo dia e no mesmo hospital, no Espírito Santo. Sueli Martins de Oliveira Souza Neves, de 29 anos, e Maria Aparecida Griki, de 26 anos, foram separadas e adotadas por famílias diferentes quando ainda eram crianças. 14 após o afastamento, elas se reencontraram em um consultório obstétrico e se descobriram mães e tias de gêmeos. Para ser ainda mais coincidente, ambas tiveram uma menina e um menino, e a menina, nos dois partos, foram as primeiras a nascer.
Nos Estados Unidos, dois irmãos gêmeos nascidos em San Diego nunca poderão comemorar aniversário no mesmo dia. Nem no mesmo ano, já que um deles veio ao mundo no último minuto de 2015 e o outro nos primeiros de 2016. Segundo jornais locais, a menina, batizada Jaelyn Valencia, nasceu às 23h59 do dia 31 de dezembro. O irmão, Luis Valencia Jr., nasceu à 0h02 do dia 1° de janeiro.
Na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, as gêmeas idênticas Zaakira Mitchell e Shaakira White também deram a luz aos seus bebês no mesmo dia e pelas mãos do mesmo médico. Zaakira, que esperava gêmeos, estava com o tempo de gravidez apenas três semanas atrás de Shaakira, mas mesmo assim, começou a sentir contrações ao mesmo tempo que a irmã. O caso aconteceu em 2012 e foi manchete dos jornais locais.
Em 2002, dois irmãos gêmeos morreram com poucas horas de diferença, em acidentes separados ao norte da Finlândia. Aos 70 anos de idade, o primeiro dos gêmeos morreu quando foi atingido por um caminhão enquanto andava de bicicleta em Raahe, a 600 km da capital Helsinki. Algumas horas depois, a apenas 1,5 km do local, faleceu em outro acidente o seu irmão.
A história de Jim Lewis e Jim Springer é ainda mais impressionante. Os gêmeos idênticos americanos foram adotados por famílias diferentes ao nascer e, sem saber um da existência do outro, foram batizados com o mesmo nome. Os dois escolheram suas profissões pela habilidade para desenho mecânico e carpintaria. Eles também se casaram com mulheres chamadas Linda e ambos tiveram um filho de nome James. Jim Lewis e Jim Springer finalmente descobriram um ao outro em 9 de fevereiro de 1979, aos 39 anos. A história faz parte do Projeto dos Gêmeos de Minnesota, organizado pelo psicólogo britânico Thomas Bouchard, que há décadas estuda gêmeos para estabelecer elos entre traços psicológicos e a genética..