Qual seria o seu conceito de felicidade?
Felicidade é estado de leveza, de não lamentação, de alegria profunda, de realização. É o experimentar da bem-aventurança transcendental. Na verdade, ficamos verdadeiramente felizes quando fazemos os outros felizes, principalmente quando podemos satisfazer o Senhor Supremo.
Quais foram os momentos mais marcantes até agora?
A vida espiritual dedicada traz uma série de momentos marcantes. Cada novo progresso em consciência superior nos traz felicidade. Cada nova turnê, novo artigo ou palestra que criamos, cada projeto terminado (como a gravação dos livros em áudio) trazem enorme bem-estar.
Você se considera mais feliz hoje do que era antes? Por quê?
Sim. Somos seres transcendentais e só a transcendência nos traz verdadeiro prazer. Por isso que temos relatos de pessoas em todas as partes do mundo, em toda a história da humanidade, expressando a importância suprema de uma vida espiritual, de devoção a Deus, da meditação etc.
Conseguiu encontrar respostas para os questionamentos internos?
Encontramos respostas a tudo no caminho da consciência de Krishna. Isso não significa que atingimos a perfeição, mas o conhecimento pleno se manifesta rapidamente. Tudo fica muito claro quando temos acesso ao conhecimento perfeito de Bhagavad-gita e Srimad Bhagavatam, e quando colocamos em prática o estilo de vida apropriado para nos preparar física e mentalmente para receber o conhecimento.
O que impede que alguém corra atrás de um sonho para ser feliz?
Depende do sonho. Tem uns sonhos que são pesadelos e é melhor não correr atrás deles. Tem outros que são meras ilusões e não vão trazer verdadeira felicidade. Então, antes de saber o que está nos impedindo de alcançar nosso sonho, temos que considerar quem somos, onde estamos, para, então, concluir o que será o melhor para nós. Daí para a frente, temos que ter uma boa estratégia, um caminho ou um método claro, e muita firmeza e determinação.