É possível ficar linda e sensual mesmo com lingerie maior e de tecidos leves
Underwear deve ter tamanho e modelo sob medida para dar sustentação aos seios e não apertar as gordurinhas
Revista do CB
A underwear é essencial para que as roupas assentem direito no corpo. Ela deve ter tamanho e modelo sob medida para que os seios tenham sustentação e possíveis gorduras não sejam apertadas, tanto nas costas quanto no bumbum, para não estragar uma roupa maravilhosa. Essa seria a utilidade primeira do sutiã e da calcinha perfeitos. Mas sabemos que vai muito além disso. Poucas peças fazem uma mulher se sentir tão bonita quanto uma bela lingerie, seja nos momentos mais íntimos, seja no dia a dia. E sentir-se bonita é ter segurança e atitude para lidar com as mais diferentes situações.
O problema é que, para muitos, lingerie sexy é lingerie pequena. Menos pano seria sinônimo de mais sensualidade e beleza — o que pode significar também desconforto. E estar desconfortável com uma peça de roupa muda o humor de qualquer um. Conforto também confere autoconfiança à mulher. Peças cheias de rendas e transparências, mas também um pouco maiores e com tecidos leves, como o algodão, unem o útil ao agradável.
Veja algumas opções:
Produção: Bianca Assunção Modelo: Cristiane Lopes, da Agência Scouting Cabelo: Ailton Britto, do Gloss by Polly Maquiagem e design de sobrancelha: Polly Halfeld, do Gloss by Polly Agradecimento: Prima Línea Dormicentro Todos os acessórios são Morana