No fim da gigantesca DR que Marcos e Rômulo tiveram horas antes do Paredão triplo desta terça, 21, surgiu o tema do sexo entre o cirurgião gaúcho e Emilly, seu affair na casa.
Marcos respondeu que não foi dessa maneira que ele havia perguntado, e Rômulo reproduziu a conversa. Marcos fez um gesto com as mãos que significa ato sexual para saber a opinião de Rômulo. O cirurgião disse achar natural que ele expressasse a um amigo a dúvida, já que estava percebendo que “havia um desejo bilateral”.
Leia Mais
BBB 17: Ieda, Marcos e Rômulo defendem permanência no jogoBBB 17: Trollagem de Ilmar acaba em punição para os outros brothersBBB 17: Ieda, Marcos e Rômulo formam o oitavo Paredão
Marcos afirmou gostar sinceramente de Emilly e pediu ao diplomata “pelo amor de Deus o benefício da dúvida”. Ao ouvir isso, Rômulo argumentou: “Só que se for (verdadeira a relação com Emilly), você cai numa outra coisa, que é a imaturidade”.
Por fim, Marcos pediu: “Deixa eu te pedir uma coisa: não desiste de mim”. E Rômulo respondeu: “O que eu tenho para te falar é: dinheiro, carreira, fama, carteira de famosos, até seios bonitos, tudo isso a gente consegue no laboratório. Amizade sincera, amor verdadeiro e força interior para se fazer alguma coisa que você quer fazer não se consegue em laboratório”.