O Gigante da Pampulha resolveu dar um “empurrãozinho” para a chegada dos ETs em Belo Horizonte. Depois de ter a autorização para pouso na Praça Sete negada pela prefeitura, não ser respondido pela presidente Dilma Rousseff e ignorado pelo Vaticano, o Mineirão atendeu ao pedido do embaixador cósmico Walmir de Souza Marques e, finalmente, os ETs serão bem-vindos em BH.
saiba mais
Para tentar estabelecer um contato com os visitantes, a iluminação de led da fachada do estádio foi especial na noite desta sexta-feira, 15. Além disso, na rádio Mineirão, que toca músicas diariamente na Esplanada, a playlist teve músicas relacionadas ao tema dos extraterrestres. “Por meio dos leds coloridos na fachada, Mineirão pretende estabelecer contato visual com os potenciais visitantes", informou a assessoria do estádio.
ALÔ, ALÔ, MARCIANO! Comunicação com os LEDS iniciada. Só chegar! (Colocamos essa música porque sim!) %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 pic.twitter.com/d6qW4yjXtm
%u2014 Estádio Mineirão (@Mineirao) 15 de março de 2019
"O Gigante da Pampulha está pronto para receber mais um evento, até mesmo intergaláctico”, afirma o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd. Segundo Walmir, a chegada dos ETs está marcada para 20 de julho mas, quem sabe, depois de um primeiro contato e uma amizade firmada, essa data não seja antecipada?
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa