O Gigante da Pampulha resolveu dar um “empurrãozinho” para a chegada dos ETs em Belo Horizonte. Depois de ter a autorização para pouso na Praça Sete negada pela prefeitura, não ser respondido pela presidente Dilma Rousseff e ignorado pelo Vaticano, o Mineirão atendeu ao pedido do embaixador cósmico Walmir de Souza Marques e, finalmente, os ETs serão bem-vindos em BH.
Leia Mais
Homem pede liberação para pouso de disco voador na Praça SeteInternautas marcam 'rolezão hospitaleiro' para receber ETs em BHPara tentar estabelecer um contato com os visitantes, a iluminação de led da fachada do estádio foi especial na noite desta sexta-feira, 15. Além disso, na rádio Mineirão, que toca músicas diariamente na Esplanada, a playlist teve músicas relacionadas ao tema dos extraterrestres. “Por meio dos leds coloridos na fachada, Mineirão pretende estabelecer contato visual com os potenciais visitantes", informou a assessoria do estádio.
"O Gigante da Pampulha está pronto para receber mais um evento, até mesmo intergaláctico”, afirma o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd. Segundo Walmir, a chegada dos ETs está marcada para 20 de julho mas, quem sabe, depois de um primeiro contato e uma amizade firmada, essa data não seja antecipada?
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa.