No mês passado, a modelo americana Katarina Zarutskie foi visitar as ilhas Exuma, nas Bahamas, com seu namorado e a família dele. Durante um mergulho nas águas cristalinas da ilha, Katarina foi mordida por um tubarão.
saiba mais
Apesar do susto, a modelo se manteve calma e fez de tudo para o sangue não se espalhar pela água. Ela cobriu a mordida e levantou seus braços em uma tentativa de fazer o sangue parar de correr pela água, para não atrair mais o aninal.
"Naquele momento, o corpo tinha tanta adrenalina que eu só queria sair dali, mas fiquei extremamente calma", disse ela à BBC. "Eu acho que se alguém ao redor tivesse gritado ou se agitado, a situação teria sido completamente diferente".
Katarina disse que não quer que sua experiência afaste as pessoas da ilha, que ela define como "o lugar mais lindo" que já visitou. "Ele não quis me assassinar. Ele é um animal selvagem e eu acho que qualquer um que vá nadar num lugar próximo a tubarões deve saber que é uma situação incontrolável", falou.
Após publicar as fotos, Katarina disse ter recebido muitas críticas e ser tratada como uma "modelo burra" por ter ido nadar em um local próximo a tubarões. Por isso, ela tornou o perfil do Instagram privado.