
Seguro viagem Coris é bom? Conheça as vantagens e coberturas da marca
Em busca de modernidade, a franquia do doces, amplia comunicação com plataforma integrada, garantindo padronização e eficiência na expansão da rede
A rede de franquias Fini está aprimorando a gestão e a comunicação de suas 400 lojas com a adoção do SULTS, uma plataforma integrada desenvolvida para otimizar e padronizar as operações em todas as unidades.
A implementação da solução fortalece a conexão entre a franqueadora e os franqueados, promovendo uma gestão centralizada e eficiente. Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, a Fini, parte da global The Fini Company, se destaca por seu modelo inovador que inclui quiosques, lojas e contêineres. Essa diversificação permite à marca oferecer uma experiência única de compra a granel, com um portfólio exclusivo que acompanha as principais tendências internacionais do segmento de candies.
A escolha do SULTS atende à necessidade de uma plataforma que integre comunicação, gestão e distribuição de materiais, acompanhando o rápido crescimento da rede. Esse suporte é essencial para manter a eficiência operacional e garantir a uniformidade dos processos.
De acordo com dados da Associação Brasileira de Shopping Centers, a Fini foi a marca que mais inaugurou franquias em shopping centers no último ano, superando 1.376 empresas em diferentes categorias. Com a adoção do SULTS, a empresa reforça seu compromisso com a transparência e a excelência na gestão, assegurando que cada unidade opere em sinergia com toda a rede.
Demolidor: Renascido é o sopro de vida que a Marvel precisava
A CENA DO BEIJO DE ELLIE EM THE LAST OF US - SÉRIE X VIDEOGAME
Bienal Mineira do Livro 2025 destaca pluralidade literária em novo espaço
Drops de Jogos abordou game sobre estupro de mulheres na BandNews Brasília