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Tintas MC amplia eficiência e planeja 500 lojas até 2026 com SULTS
Há dois anos com o SULTS, Tintas MC otimiza expansão e gestão de franquias; saiba como a plataforma transformou processos e impulsionou o crescimento da marca
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A Tintas MC, desde o início da colaboração conseguiu melhorar a eficiência em todas as áreas do seu negócio acelerando sua expansão pelo Brasil, com plano inicial de alcançar 500 lojas até 2026.
De acordo com Ana Centrone, gerente de expansão e franquia da Tintas MC, o SULTS se tornou uma ferramenta fundamental para a operação do negócio: "Para nós, o SULTS é sinônimo de conexão. Ele nos permitiu integrar as operações, como o marketing e a implantação de novas lojas, garantindo a visibilidade e controle sobre todas as etapas do processo, desde a prospecção de franqueados até o acompanhamento diário das lojas", explica Ana.
A gerente destaca que o sistema é amplamente utilizado pelos franqueados em todo o Brasil, ajudando a rede a manter a qualidade e eficiência em unidades de diversas localidades, do Sul ao Norte do país.
Parceria entre SULTS e Tintas MC garante mais um case de sucesso
A parceria com o SULTS foi inicialmente estabelecida para melhorar o acompanhamento do processo de expansão. A plataforma permite gerenciar leads de forma centralizada, integrando-se ao portal da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a outras ferramentas de geração de leads.
"O SULTS foi essencial para termos uma visão clara de todo o pipeline de novos franqueados e do status de cada um. Isso nos ajuda a manter um controle rigoroso de cada oportunidade e a garantir que nenhum detalhe seja esquecido", afirmou Ana.
A inovação na plataforma de gestão
Além disso, a plataforma de gestão facilitou o gerenciamento de todas as etapas de implantação de novas lojas, integrando equipes de diferentes departamentos, como marketing e arquitetura, e permitindo que as ações de inauguração sejam planejadas e executadas com eficiência.
"Temos todos os processos desenhados no SULTS, desde a preparação da inauguração até o planejamento das ações de marketing. Isso é compartilhado com os franqueados e garante que todos estejam alinhados", afirmou a gerente de expansão e franquia.
A importância do SULTS no setor de franquias
A parceria com o SULTS é vista como um diferencial importante para a Tintas MC, especialmente em um mercado de franquias que está cada vez mais competitivo e exigente. Ana destaca que o perfil dos novos franqueados mudou, muitos são executivos familiarizados com tecnologia e buscam empresas que ofereçam soluções digitais eficientes.
"O uso de tecnologia se tornou uma vantagem competitiva para nós. O SULTS nos ajuda a atrair franqueados que valorizam uma gestão ágil e baseada em dados, o que se alinha perfeitamente com a nossa visão de inovação", diz Ana.
A adoção da plataforma há 2 anos reforça a importância da tecnologia e da inovação no setor de franquias, permitindo que a empresa acompanhe e continue sua jornada de liderança mesmo com as mudanças e desafios do mercado.
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