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Jovem mineira bomba com perfil de divulgação de ofertas on-line
Perfil Achadinhos Imperdíveis é uma empresa de vendas on-line, com alta relevância no mercado; a marca já tem quase dois milhões de seguidores
Com apenas 22 anos, a empresária e influenciadora digital Amanda Marcheu tem um perfil de promoções com milhares seguidores, chamado Achadinhos Imperdíveis. Além de um perfil no Instagram com quase dois milhões de seguidores, também conta com um site, 200 grupos no WhatsApp e 40 mil inscritos no Telegram para acompanhar a divulgação das promoções.
Essa onda de empreendedorismo digital está crescendo cada vez mais na atualidade, e a jovem Amanda usou a oportunidade para construir sua própria empresa e facilitar a vida das pessoas no dia-a-dia. A empresa Achadinhos Imperdíveis é considerada uma das maiores no ramo de divulgação de promoções on-line do país.
Surgimento da empresa
O Achadinhos surgiu em agosto de 2020, no início da pandemia, após Amanda desistir da faculdade de Direito, e, sem conseguir trabalho, ter que pensar em novas formas de passar o tempo e empreender. O perfil tem a proposta de ajudar as pessoas a comprar mais barato pela internet, divulgando promoções e direcionando os usuários direto para o site da marca.
Durante a pandemia, as pessoas ficavam muito em casa, e, principalmente, mexendo na internet, então as demandas das compras on-line aumentaram muito e havia muitas promoções. Amanda teve a ideia de fazer o perfil para divulgar as promoções e trabalhar como afiliada das marcas, mas muitas pessoas no começo não achavam que era confiável comprar pela indicação de um perfil ainda pequeno e com poucos seguidores.
A maior dificuldade do Achadinhos foi chegar aos 10 mil seguidores, para conseguir colocar o link de compra direto nos stories e ganhar mais credibilidade do consumidor. No começo, a empresária conversava com cada seguidor para mandar os links das promoções, explicar como funcionava a compra e tranquilizar as pessoas, assim mostrando ser confiável comprar pelo perfil.
Vínculo com os seguidores foi diferencial competitivo
O maior diferencial da empresa foi o vínculo que Amanda criou com os seguidores. Mesmo com o perfil atual com milhões de seguidores e várias pessoas trabalhando na empresa, ela faz questão de responder praticamente todos os directs que recebe. Essa atenção e preocupação com o consumidor ajudou muito a marca a se estabilizar, consolidar seu valor no mercado, e, principalmente, ganhar a confiança das pessoas que estão diariamente comprando.
Mesmo após a pandemia ter acabado e a vida fora do digital ter voltado ao normal, o perfil continua crescendo cada vez nas redes. As compras on-line se transformaram em algo do cotidiano das pessoas, trazendo uma facilidade e rapidez maior em meio à correria do dia-a-dia. O Achadinhos continua em crescimento e é quase sempre umas das primeiras opções do consumidor que prefere comprar on-line e economizar com as promoções.
A empresa conta com a afiliação da maioria das marcas do mercado e parcerias com marcas grandes e bem conhecidas no Brasil. Achadinhos Imperdíveis tem como parceiros Época Cosméticos, Casas Bahia, Extra, Natura, Magalu, Beleza na Web, entre outras.
Curso on-line capacitou milhares de empreendedores
No começo do ano de 2021, a empresa abriu um curso on-line ministrado por Amanda, com mais de três mil alunos. Nele, a empresária ensinava como ganhar comissões da venda de produtos físicos no on-line, sendo afiliado às marcas. A partir dessa formação, muitas pessoas na época tiveram a oportunidade de aprender a ganhar dinheiro on-line e descobriram tudo o que a empresária aprendeu sozinha desde o começo do perfil.
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