A cantora de música sertaneja, Marília Mendonça, que detém diversos recordes e números surpreendentes nas plataformas de streaming, não deixa de se superar na carreira mesmo após sua morte, em novembro do ano passado, em um trágico acidente aéreo. Na época, sua partida chocou o país mas, os fãs continuaram reproduzindo seus clássicos que tomaram as rádios de todo país. Agora, ela se tornou a 1ª artista brasileira a atingir a marca de 8 bilhões de streams no Spotify.
saiba mais
Ludmilla é criticada após frase sobre Marília Mendonça ser mal vista:'Nojo'
Mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre affair de Murilo Huff
Maraisa lamenta 8 meses da morte de Marília Mendonça: 'Muita saudade'
Cantora revela conversa com Marília Mendonça antes de processo sobre marca 'Patroas'
Murilo Huff se pronuncia após ser acusado de abandonar filho com Marília Mendonça
Com mais de 9 milhões de ouvintes mensais, a mãe do pequeno Leo, de 2 anos, bateu o recorde nacional, no entanto, já desbancou até mesmo artistas de fora. Isso porque durante a pandemia, ela realizou a live mais assistida no mundo, com cerca de 3 milhões de visualizações simultâneas de usuários, que acompanhavam canções como Infiel, De Quem é a Culpa? e Graveto.
Além disso, em março, ela se tornou na artista feminina que tem mais vídeos com 100 milhões de visualizações, sendo que sua música mais reproduzida na plataforma é Infiel, com 567 milhões de reproduções. No Spotify Brasil, ela ainda é a artista mais ouvida, com 12 faixas no Top 100, desde que a plataforma chegou no Brasil, em 2014.
Os singles são: Supera, Bebi Liguei, Esqueça-me Se For Capaz, Ciumeira, Graveto, Troca de Calçada, Todo Mundo Vai Sofrer, Presepada, Todo Mundo Menos Você, Quero Você Do Jeito Que Quiser, Serenata e Ce Tá Preparada.
Morte de Marília completou 8 meses
Recentemente, sua mãe, Dona Ruth, e seu ex, Murilo Huff, reuniram diversos sertanejos e amigos da cantora para comemorar seu aniversário que seria no próximo dia 22 de julho. No encontro, Maiara e Maraisa estiveram presentes dentre outros nomes, que hoje são conhecidos ou até apenas, que tinham grande proximidade com a sertaneja. Seu filho também esteve presente.