O cantor sertanejo Leo Chaves, da antiga dupla com Victor, conversou com o jornalista André Piunti em seu podcast e revelou qual seria o principal motivo do rompimento da parceria. Embora eles tenham tomado a decisão pouco tempo depois de Victor ser acusado de agredir a ex esposa, Poliana Bagattini, que estava grávida na época do filho mais novo do casal, João Luiz, o fim da dupla de grandes sucessos teve outra razão.
saiba mais
Gusttavo Lima rompe sociedade com frigorífico responsável pela 'Picanha Mito', de Bolsonaro
Gusttavo Lima viaja para EUA com a família e faz trança em Andressa no voo
Noiva de Zezé Di Camargo relembra 'relacionamento muito conturbado'
Veja fotos da gravação do DVD de Zezé Di Camargo na capital paulista!
Luan Santana e namorada prestigiam première do filme 'Elvis' no cinema
Sobre as dificuldades de continuar no mesmo ritmo de quando a carreira estava no auge, Leo começou: “Eu falo isso com muita segurança para as pessoas, o mais difícil é você se manter no mercado. Quando você tá em ascensão, a carga que você carrega é menor. E nessa hora o seu talento faz a diferença, porque são muito menos pessoas envolvidas, menos responsabilidades".
“O Victor e Leo de 2005, 2006, o que fazia o carro andar era o talento. Agora o de 2010, 2011, essa é a diferença. Não era mais só o talento, era a gravadora, o contratante, o rádio, a máquina", acrescentou ele explicando melhor sobre a fase em que eles bombavam com canções como Fada, Borboletas e Amigo Apaixonado.
Devido à correria constante na rotina, ele relembrou também dos momentos desgastantes pelos quais eles passavam. "O estresse é muito grande", declarou Leo, que evidenciou certas diferenças entre eles na tomada de decisões. “O que pesou mais não foi nem isso da grandeza do negócio, foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos, isso pesou muito.", concluiu.
De fato, manter uma longa parceria nem sempre é fácil! Prova disso é a recente pausa na carreira feita por Simaria, após alguns desentendimentos com a irmã Simone virem à tona. Mesmo que ela tenha alegado que se afastou dos palcos para cuidar da saúde, a sertaneja também deu declarações sobre a relação complicada entre as Coleguinhas.