As irmãs gêmeas Maiara e Maraisa certamente se tornaram grandes nomes femininos do sertanejo e vem conquistando cada vez mais reconhecimento no cenário nacional. Naturais do Mato Grosso, elas começaram a cantar muito novas, assim como diversos outros artistas que atingiram com êxito uma trajetória muito esperada no gênero musical. Embora o passado da dupla sertaneja não seja um assunto comum na mídia, elas tem ótimas histórias para contar.
saiba mais
Maiara e Maraisa se emocionam no último dia de audições do The Voice Kids
Juradas do The Voice Kids, Maiara e Maraisa relembram início da carreira
Maiara e Maraisa falam sobre empoderamento feminino após grande anúncio
Após estreia no The Voice Kids, Maiara e Maraisa contam critério de escolha
Maiara e Maraisa detalhem sensação de serem juradas do The Voice Kids
Há de se atentar que a fama das cantoras veio à tona com as canções Medo Bobo e 10%, no entanto, elas voltaram a emplacar outros hits recentemente, principalmente com a parceria feita com a eterna Rainha do sertanejo, Marília Mendonça. Com o projeto Patroas, elas se juntaram e deram de presente ao público muitos singles que estão bombando nas plataformas e rádios como Presepada e Quero Você do Jeito Que Quiser.
Os planos de seguir com o projeto acabaram interrompidos pela perda precoce de Marília, em uma acidente aéreo, em novembro do ano passado. Maiara e Maraisa, no entanto, mostraram resiliência e saíram em turnê, intitulada Metamorfose.
Confira abaixo algumas curiosidades sobre a trajetória da dupla:
Faculdade
Antes de seguirem de vez a carreira musical, as gêmeas chegaram a estudar e se formaram. Maraisa em Direito e Maiara, em Relações Internacionais.
Nome da dupla
Quando jovens, elas escolheram que o nome da parceria musical seria "Geminis" e chegaram inclusive a lançar um álbum com esse nome.
Mais velha?
Embora sejam gêmeas, a cantora Maraisa é considerada mais velha por ter nascido segundo antes de Maiara.
Persistência
Começando a cantar com 5 anos de idade, aos 14, as irmãs se mudaram para São Paulo para produzir o primeiro CD e um ano depois, decidiram se mudar para Goiânia.
Luxo
Na pandemia, as irmãs se mudaram para um Residencial conhecido na capital goiana. A mansão onde residem com a família estáa avaliada em cerca de R$7 milhões.