Anitta pede trégua em polêmica com sertanejos e afirma ser contra CPI

Funkeira foi às redes sociais dar esclarecimentos após exibição de sua entrevista ao Fantástico

Montagem
Anitta pede trégua em polêmica com sertanejos e afirma ser contra CPI (foto: Montagem)
 

A cantora Anitta concedeu uma entrevista ao programa Fantástico no último domingo (05) e comentou sobre a polêmica de cachês sertanejos que teve início a partir de uma fala de Zé Neto, da dupla com Cristiano, que mandou uma indireta para a funkeira. Após a exibição das declarações em rede nacional, Anitta foi às redes sociais e explicou melhor para os internautas sobre o fato de já ter recebido propostas que não eram éticas.



Com diversos cantores sertanejos na mira de investigações devido a grande verba pública destinada para seus shows como é o caso de Gusttavo Lima por exemplo, Anitta deixou claro que não tem nada contra o gênero musical e disse ser contra uma Comissão Parlamentar de Inquérito específica a partir dessas investigações.

“Eu não quero criar polêmica com esse assunto. Eu não tenho nada contra o sertanejo. Não acho que tem que ser criada CPI contra sertanejo. Acho que tem que ser criada mais investigações contra corrupção em geral no nosso país”
, começou ela. A funkeira conhecida como "Garota do Rio", que está fazendo grande sucesso internacional também admitiu ter recebido propostas corruptas.

“Todos nós já tivemos pessoas oferecendo a gente propostas que não são éticas. Vai de cada um, da escolha de cada pessoa. Concordar ou não com cada proposta que é feita. Ah, por que você não denunciou? Porque as coisas não funcionam assim, gente. Para denunciar tem que ter prova, tem que ter colhão”
, disse.

“Não desejo mal a ninguém, desejo o fim da corrupção. É isso. Verba de entretenimento é importante sim. Eu já fiz um show de prefeitura em valores consideráveis, justificáveis. Existem sim cidades que nunca tiveram a oportunidade de ver um show de entretenimento, de ter acesso a certas coisas. É muito importante ter verba de entretenimento. Então, não vamos generalizar”
, concluiu a cantora.

Na entrevista concedida ao Fantástico, o trecho que fez Anitta dar detalhes sobre o assunto foi quando ela disse: “A gente que é da música sempre soube que isso existia. (...) 'Ah, você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço'. Falei: 'não'. 'Ele te dá mais um pouco se você declarar que recebeu tanto'. Falei: 'querido, meu cachê é esse'. Quer assim? Bem. Não quer? (...). Como nossa empresa começou do nada, estamos sempre contratando auditoria, pois temos medo de fazer algo por falta de conhecimento”.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA