Recentemente, o cantor sertanejo Gusttavo Lima não vive uma fase muito boa devido à enxurrada de investigações que ele faria em algumas cidades brasileiras. As polêmicas que começaram após uma declaração de Zé Neto, da dupla com Cristiano, que criticou a Lei Rouanet e deu início a análise de cachês pagos a artistas sertanejos através do Portal da Transparência, acabaram fazendo com que o marido de Andressa Suita desabafasse nas redes e logo, a influenciadora o apoiou.
saiba mais
Gusttavo Lima é condenado na Justiça por citar número de celular em música
Gusttavo Lima recebe apoio de sertanejos após ameaçar desistir de carreira
Danilo Gentilli diz que mídia defenderia Gusttavo Lima se votasse em Lula
Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima: 'Se beneficia de dinheiro público'
Gusttavo Lima desabafa em live e recebe recado de Zé Neto: 'Joga pra mim'
Tendo oficializado a reconciliação no início deste ano desde que se divorciaram, em outubro de 2020, Gusttavo Lima e a esposa vinham posando juntos nas redes e se declarando publicamente. Seja no lançamento da marca de bebida do cantor sertanejo ou em viagens de trabalho da modelo, o clima familiar pacífico alegrou os admiradores do casal. No entanto, agora a fase que o músico enfrenta não é muito boa.
Em meio às investigações, o sertanejo realizou uma live aos prantos para se defender das acusações e dizer que não merece ser taxado de "bandido". Em apoio ao pai de seus filhos, os herdeiros Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, Andressa Suita compartilhou toda a declaração do cantor e escreveu: "Deus no comando".
Durante o desabafo, Gusttavo Lima disse: “Ultimamente venho levando tanta pancada e venho aguentando calado tudo isso, não sei o porquê de tanto ódio e tanta perseguição, to falando com vocês e suando de nervoso, sem saber como me expressar, mas diante de tudo isso, muitas inverdades sobre meu nome e minha carreira. Vocês sabem minha índole e meu caráter”.
Ele também acrescentou: “Precisava acima de tudo desabafar e falar sobre todas essas percepções que estou sofrendo na minha vida pessoal e profissional, estou cansado, estou a ponto de jogar a toalha, desculpa, de coração ter que falar sobre isso com vocês. É muito triste a gente ser esculhambado e ser tratado como um criminoso, como um bandido, aqui existe uma pessoa, existe um pai de família”.