O cantor sertanejo Gusttavo Lima publicou em suas redes, na última segunda-feira (30), um desabafo sobre a fase atual que vem vivendo devido às investigações de alguns shows que estavam marcados e foram cancelados. Chegando a chorar, o artista contou que está sendo tratado como "bandido" e afirmou em um trecho, ter vontade de desistir. Após colegas do ramo se depararem com o desespero do músico, muitos mandaram mensagens de apoio à ele.
saiba mais
Danilo Gentilli diz que mídia defenderia Gusttavo Lima se votasse em Lula
Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima: 'Se beneficia de dinheiro público'
Gusttavo Lima desabafa em live e recebe recado de Zé Neto: 'Joga pra mim'
Cidade que cancelou show de Gusttavo Lima afirma não haver multa a ser paga
Gusttavo Lima fala sobre investigação do cachê de R$800 mil
“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, disse Gusttavo Lima. Vale lembrar ainda, que durante a live, o sertanejo Zé Neto chamou a responsabilidade para si, considerando que ele deu início a toda polêmica que está sendo o assunto principal nas redes sociais.
No comentário, o parceiro de Cristiano escreveu: "Cara, quem tem que dar satisfação, sou eu, irmão to atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga pra mim irmão, não tem nada a ver com você". Na sequência, outros artistas se manifestaram.
“Você é vencedor… sou seu fã, sempre! Referência!”, disse Lucas Lucco. “Lembre-se de tudo o que já passou? Você superou. Deus cuidou e sempre cuidará de você.”, escreveu Edson, da dupla com Hudson.
“Manchetes semeadoras de dúvidas! Lidas por ‘muitos’ analfabetos funcionais, com o objetivo de indiretamente gerar difamação pelo leitor aos que nem irão ler. E ainda replicam “informações falsas” como verdade sem antes ser interpretar!”, opinou Israel Novaes.
“Sempre com você até o fim bebê, quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Pra cima”, apoiou Thiago Brava. Alguns também o apoiaram embora boa parte dos internautas na web estejam curiosos para saber o motivo dos valores pagos à cantores do gênero.