A influenciadora digital Virgínia Fonseca revelou mais detalhes sobre a festa de aniversário de 1 ano da filha, Maria Alice, que acontecerá na próxima segunda-feira (30). Depois de ter mostrado o convite cheio de truques que foi enviado aos convidados, a esposa de Zé Felipe explicou melhor sobre como programou o evento que tem previsão de início às 17h e previsão de cantar o parabéns às 18h, já que a herdeira costuma ficar sonolenta por volta das 19h, conforme explicado por ela.
saiba mais
Após treino, Virgínia Fonseca mostra barriga de gravidez e encanta fãs
Virgínia mostra previsão de Zé Felipe no início do romance: 'Seu futuro'
Virgínia presenteia Zé Felipe com brincos de diamante avaliados em R$33 mil
Virgínia Fonseca elogia sogra: 'Sonho um dia ser evoluída igual a você'
Após enxaqueca persistir, Virgínia passa mais uma noite em Hospital
As atrações da festinha ficarão por conta da Galinha Pintadinha, para agradar o público infantil e ainda, Zé Felipe e Léo Santana. "Como a festa é para todas as idades, vai ter crianças, os pais das crianças, os avós, pessoas mais velhas, quis agradar todo tipo de pessoa. Vai começar com a Galinha Pintadinha, que eu quero que seja bem no início para a Maria Alice conseguir ver. Depois vem Di Paula e Paulino, que é uma dupla mais antiga, mas que todo mundo conhece as músicas deles", contou.
"Depois o Zé Felipe vai fazer show também, ele topou fazer um show e depois o Léo Santana. Eu amo o Léo Santana, estou muito empolgada, acho que a galera vai gostar demais", acrescentou a influencer.
Já em relação ao cantor Leonardo, Virgínia explicou que não sabe se ele irá cantar já que estará na comemoração apenas como avô de Maria Alice, mas segundo ela, há essa possibilidade caso ele mesmo se habilite.
"Não sei se o Léo vai cantar porque não é algo que está marcado, previsto. Não quero que ele vá lá para trabalhar porque, querendo ou não, show é um trabalho para ele. Se ele se sentir à vontade de subir no palco, ele sobe e canta. Se não, tudo bem. Show do Léo não vai ter, mas ele vai estar lá", concluiu.