Muito admirada por hits como Cheirosa e Tijolão, a dupla sertaneja Jorge e Mateus acumula cerca de oito milhões de ouvintes mensais no Spotify e são muito queridos pelos fãs. O carisma dos cantores também encanta os internautas e recentemente, Jorge teve uma atitude que provou como é solícito com o público que os acompanha nessa longa carreira.
saiba mais
Fã faz pedido inusitado a Mateus, da dupla com Jorge: 'Me come'
Jorge e Mateus invadem a plataforma da Deezer e fazem a curadoria do canal sertanejo
Álbum de Jorge e Mateus é o 4º mais ouvido globalmente no Spotify
-
Jorge e Mateus lançam álbum "Tudo em Paz" com 10 músicas inéditas
Jorge e Mateus dizem que novo álbum tem essência da dupla
Depois de uma apresentação, um fã se aproximou e pediu: "Vamos cantar uma?". Embora tenha tentado resistir, Jorge brincou e aceitou, cantando Molhando o Volante com o admirador, que foi elogiado pelo músico e disse que ainda não era famoso. Com muita certeza, o músico afirmou: "A fama é a pior parte".
Se despedindo sorridente do público, o cantor sertanejo foi embora do local. Nas redes, internautas comentaram: "cara diferenciado, humilde e um grande Profissional", "O Jorge é um dos caras mais humildes do sertanejo!" e "Jorge entendeu o que os antigos ídolos sempre falavam. Humildade simplicidade e amor à arte".
Confira na íntegra:
Vale lembrar que o cantor tem sido empresário na empresa Nubbi, que tem como objetivo oferecer educação para a formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho. “A Nubbi nasceu para melhorar a vida do trabalhador brasileiro, oferecendo educação online e profissionalizante de alta qualidade. É muito bom fazer parte de um projeto com esse objetivo nobre”, revelou Jorge.
“O interesse no ramo da educação é antigo. Minha mãe é professora e eu também já fui professor, de geografia e história, em uma escola pública em Itumbiara, no estado de Goiás, cidade onde nasci”, afirmou o cantor.
“Sempre tive muito interesse pela busca do conhecimento e ao me deparar com o projeto da Nubbi percebi que o objetivo da empresa, de melhorar a vida do trabalhador brasileiro através da educação de qualidade, levando conhecimento àqueles que não teriam acesso a este conhecimento pelos meios ‘tradicionais’ era algo com o qual me identifico bastante. Vejo isto com um objetivo nobre que pode ajudar muitas pessoas a se capacitarem, aumentando assim suas chances de crescerem profissionalmente e financeiramente.”, revelou.
“Poder viver daquilo do que se gosta de fazer é algo que não tem preço. Porém, nem sempre isso é possível e quando isso acontece diversificar a carreira pode ser algo primordial para que a pessoa possa experimentar diferentes profissões e encontrar aquela que atenda melhor suas necessidades e seus objetivos”, disse.