O cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, está sendo procurado pela Justiça devido à denúncia de uma agressão cometida por ele em 2018. Na época, Thiago Martins, técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores, alegou ter levado um soco do artista, além de ter sido agredido por outras seis pessoas após uma festa de aniversário de Marília Mendonça. O sertanejo foi indiciado nas esferas criminal e civil e teria se explicado em apenas uma delas.
saiba mais
Henrique chora no casamento de Juliano ao ouvir música de Marília Mendonça
Após 14 anos de união, Juliano, da dupla com Henrique, se casa em Trancoso
Henrique e Juliano vendem número impressionante de ingressos em 1 dia
Canção de Luan Santana e Henrique e Juliano alcança feito mundial
Zé Neto enaltece Henrique e Juliano: 'melhor dupla do Brasil'
“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, contou Thiago em seu depoimento.
Na esfera criminal, Henrique conseguiu fazer um acordo financeiro e pagou R$7,5 mil para acabar com a primeira denúncia. No entanto, na esfera civil, o cantor teria sido convocado por cerca de três a quatro vezes mas, as intimações foram enviadas para a empresa da dupla, que fica localizada em Goiânia (GO). Ao descobrir que o músico na verdade, mora no Tocantins, a Justiça decidiu que irá enviar uma Carta Precatória ao cantor sertanejo.
Com a repercussão do assunto, a assessoria da dupla sertaneja enviou uma nota ao portal Metrópoles. Sobre a procura da Justiça por Henrique, os assessores da dupla citaram inclusive, a corrida rotina do músico devido à agenda de shows. Confira na íntegra:
“Henrique tem a vida pública e soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo. Conforme observado na matéria, Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades, não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”.