A morte da eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça foi muito sentida por todo o meio artístico mas, para os amigos mais próximos da cantora, a perda resultou em diversas reações. Depois de Maiara e Maraisa se lembrarem de como souberam da notícia, foi a vez de Zé Neto e Cristiano revelarem uma situação inusitada que ocorreu poucos dias antes do falecimento da sertaneja.
saiba mais
Zé Neto e Cristiano rejeitam vender shows por R$100 mi para empresa
Filhos do cantor Zé Neto esbanjam fofura em fotos de Páscoa
Esposa de Zé Neto aparece de muleta nas redes e fãs se espantam: 'susto'
Zé Neto enaltece Henrique e Juliano: 'melhor dupla do Brasil'
Canção de Zé Neto e Cristiano é regravada por Renato Teixeira
Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Zé Neto afirmou que a dupla teve um voo muito conturbado cerca de oito dias antes do acidente aéreo de Marília. Isso porque, eles acabaram alugando um jatinho mais barato para viajarem de uma cidade para a outra e conseguirem realizar os shows previsto mas a aeronave não tinha equipamentos meteorológicos. Justo na noite em que decolara, houve uma forte tempestade e por cerca de 40 minutos, eles temeram que acontecesse o pior.
Além de terem se abalado emocionalmente com a situação, dias depois, o avião em que Marília Mendonça estava caiu e de acordo com Zé Neto, isso foi o suficiente para despertar gatilhos, fazendo com que o sertanejo desenvolvesse um quadro de depressão. "Eu entrei no quarto e perdi seis quilos em dois dias... Depois fiz tratamento, terapia...", contou o músico.
Sobre o carinho pela cantora, ele se lembrou de momentos que eles tiveram juntos, longe dos holofotes. "Eu tenho uma foto comigo e Cristiano no carro, eu dirigindo, e a Marília dormindo bêbada assim (imita) no banco de trás. A gente sempre teve essa conexão", contou Zé Neto. O sertanejo que não conseguiu ir no velório por ter ficado muito desolado opinou, no entanto, que desaprovou a atitude de alguns artistas que segundo ele, só queriam palco.
"Me perdoe até o palavreado, eu vi que assim, respeito todo mundo, mas ali vi artistas, ue assim, não tinham a mesma proximidade, usar isso de uma forma, como um palco. Usar o velório como um palco. Respeito a opinião de todo mundo. Mas não achei legal", revelou.
Cristiano por sua vez, disse que queria dar forças à família da cantora e por isso, preferiu comparecer mas, estava disfarçado. "Fui de m[ascara, boné e óculos. Meu intuito era estar ao lado da família da Marília e não fazer palco ali", revelou o cantor.