As irmãs Simone e Simaria concederam ao Podcast PodDelas, uma entrevista reveladora na qual acabaram expondo uma grande diferença entre elas. Isso porque, Simone contou que não apoia o estilo ousado adotado pela irmã e que por diversas vezes já a repreendeu por conta. Sendo mais conservadora que Simaria, a Coleguinha casada com o empresário Kaká Diniz e que é mãe de Henry (7) e Zaya (1), admitiu:
saiba mais
Depois de adiarem DVD, Simone e Simaria anunciam faixa inédita comemorativa
Fãs especulam afastamento entre Simone e Simaria: 'Ela tem a vida dela'
Simone, da dupla com Simaria, opina: 'solteiro não anda com casado'
Após revolta dos fãs, Simone e Simaria explicam adiamento de DVD
Simone e Simaria lançam em abril 4 faixas do 'Bar das coleguinhas 2'
"Eu sempre peguei no pé dela por isso, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela". Além disso, ela acrescentou que sabe da admiração que a irmã tem por moda e opinou que sempre teve ciúme do quanto Simaria gosta de sensualizar.
"A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: 'Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'", disse.
Antes de revelar que está tentando compreender as vontades da irmã, Simone continuou: "O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar [o corpo] porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem".
No entanto, para respeitar o espaço da irmã ela parece estar se esforçando para entendê-la. "Ela falou: 'Eu não gosto que você fale das minhas roupas'. Eu falei: 'Ok, eu não gosto, mas eu vou engolir sofrendo'", admitiu. Rebatendo às críticas e opiniões de sua irmã, Simaria afirmou: "Não é a minha roupa que me define, não é a minha forma de falar, é o meu coração e só quem conhece meu coração é Deus".