A influenciadora digital Vírgina Fonseca compartilhou com os seguidores diversos registros de sua viagem em família para os Estados Unidos, na companhia de seu marido Zé Felipe, de sua primogênita Maria Alice e de sua mãe, Margareth Serrão, além ainda, de outros amigos e familiares. No entanto, desde o início do roteiro, a youtuber seguida por mais de 36 milhões de pessoas no Instagram, relatou também os problemas que apareceram nas férias.
saiba mais
Virgínia Fonseca é banida do Tik Tok pela segunda vez: 'Loucura'
Sensitiva diz que filho de Virgínia e Zé Felipe é reencarnação de Leandro
Virgínia e Zé Felipe são proibidos de entrar em restaurante nos EUA
Zé Felipe e Virgínia Fonseca se casam em Las Vegas
Perfume de Virgínia lançado há duas semanas já a fez faturar R$2 milhões
Para começar, o cantor que está estourado nas plataformas digitais e ultrapassou artistas como Gusttavo Lima e Luan Santana no número de ouvintes mensais no Spotify, Zé Felipe foi impedido de embarcar no dia da viagem programada pela família, já que se esqueceu de levar o visto ao aeroporto. Na ocasião, Virgínia acabou chegando sem o marido em Miami, nos EUA, e o esperou por alguns dias.
Passado o primeiro perrengue, o casal curtiu alguns dias a primeira parada e logo, partiram para Orlando, onde fica localizado o parque temático da Disney. Lá, a influenciadora relatou outro problema. É que devido à sua gravidez, Virgínia não pôde ir em alguns brinquedos para sua segurança e do segundo filho que espera de Zé Felipe.
Já no último destino escolhido pela família, em Las Vegas, onde se casaram, a influenciadora teve uma outra surpresa. Tendo o costume de mostrar seu dia a dia aos fãs, Virgínia acabou filmando um show de mágica e quase foi expulsa do espetáculo. Ela revelou que só pôde continuar assistindo porque mostrou a fiscal que a repreendeu que apagou todos os vídeos.
Horas mais tarde, a influenciadora, Zé Felipe, sua mãe e outros amigos foram proibidos de entrar em um restaurante por não estarem vestidos da forma exigida pelo espaço. E não para por aí! Já no último dia em solo norte-americano, Virgínia contou que travou a coluna ao se abaixar, além de perder o voo, ter que viajar na classe econômica e esperar horas no aeroporto.
Finalmente conseguindo embarcar, ela publicou nas redes o registro em que já aparece no voo ao lado de Zé e com Maria Alice, de 10 meses, em seu colo. Confira na íntegra: