Uma ação revoltou fãs de um artista plástico e principalmente da cantora Marília Mendonça. Isso porque, a eterna Rainha do Sertanejo teve sua memória desrespeitada em um mural no qual ela foi homenageada e que fica localizado na zona sul de São Paulo (SP). Nas redes, o autor da obra, Paulo Terra, compartilhou o registro da pichação feita no painel que estampa o rosto da artista que revolucionou a música sertaneja.
saiba mais
Assessoria de Marília Mendonça explica sobre equipamentos em galpão
Murilo Huff revela sentir presença de Marília Mendonça em show
STJ tomará decisão sobre investigação do acidente de Marília Mendonça
Mãe de Marília Mendonça visita pai de Cristiano Araújo e emociona fãs
Mãe de Marília Mendonça invade o palco para prestigiar 1º show do filho
Na imagem, é possível ver o desenho que foi feito no grafite colorido, que foi rasurado com o desenho do órgão genital masculino. Cerca de cinco meses após a morte de Marília Mendonça, a atitude de uma pessoa anônima revoltou seguidores do artista que homenageou a cantora. Em suas redes sociais, ele escreveu: “Aconteceu hoje de manhã! Só gostaria de saber qual é a lógica dessa atitude”.
Nos comentários, internautas expressaram a desaprovação pelo ato, que de acordo com alguns, desrespeita a vítima bem como, sua família e amigos. "Falta de respeito com sua arte,com a artista ,com seus fãs e principalmente com seus familiares. Triste realidade que vivemos", "Falta de respeito por você, por ela e por qualquer pessoa que passar por ali. Absurdo total" e "Infelizmente é triste saber que existem pessoas assim no mundo" foram algumas das reações deixadas na publicação.
Confira na íntegra:
Vale lembrar que recentemente, a mãe da cantora, Ruth Moreira, teve uma atitude que emocionou fãs sertanejos. Depois de perder a filha em um acidente trágico, ela visitou o pai de Cristiano Araújo, João Reis, que passou pela mesma perda e da mesma maneira. O sertanejo que também faleceu no auge da carreira, perdeu a vida em 2014 em um grave acidente de carro. O registro do encontro marcante foi feito por João, que escreveu: "que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer!".