O cantor Luan Santana estreou a turnê Luan City no início de abril e tem sido acompanhado pela namorada, a modelo Izabela Cunha. Embora o relacionamento seja recente já é perceptível que ambos pretendem formar uma família e mesmo que a agenda do músico esteja corrida, a modelo prefere acompanhar o sertanejo em seu dia a dia de trabalho. Após revelar que já escolheram até o nome da filha, Luan concedeu uma entrevista à Revista Quem e falou sobre a companhia da namorada em seus shows:
saiba mais
Luan Santana revela planos com a namorada e nome da futura filha
Cantor Luan Santana leva namorada e irmã em show do Maroon 5
Após beijar namorada em jatinho, Luan Santana brinca com Eslovênia
Saiba tudo sobre a nova turnê de Luan Santana, que já tem estreia marcada
Zé Felipe ultrapassa números de Gustavo Lima e Luan Santana
"Desde que voltaram os shows, ela está me acompanhando em quase todos os shows. É um mundo muito novo para ela. A Izabela nunca tinha experimentado uma rotina de artista assim antes. Temos os horários muito diferentes da maioria das pessoas. Ela gosta de experimentar o que a gente vive na estrada, mas ela tem a casa dela em São Paulo e os compromissos dela". Com a grande proximidade, o cantor ainda foi questionado sobre ciúmes e respondeu: "Nós somos bem de boa com ciúmes. Não temos nenhum".
A vontade do músico de levar sua música ao exterior já é antiga e muitas inspirações dele vem de lá. Inclusive a banda britânica Coldplay é muito admirada por Luan, que revelou ser uma referência na hora da criação dos shows: "Melhor show que já fui na minha vida foi o do Coldplay. O jeito que eles fazem show, me inspira muito. É algo que me ajuda nas referências quando vou criar o meu", contou.
Sobre a turnê, o cantor sertanejo detalhou seu objetivo para Luan City e está animado para percorrer todo o país, antes de investir na carreira internacional: "Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório", concluiu.