Murilo Huff, que é pai do único filho de Marília Mendonça, o pequeno Leo, de 2 anos, fez uma revelação emocionante no último domingo (10). Nas redes, ele contou para seus seguidores que sentiu a presença da cantora sertaneja durante seu show de sábado (09), que aconteceu em Tubarão (SC). Emocionado, o artista ainda revelou que desde a morte de sua ex, ele passou a cantar De Quem é a Culpa em todas as suas apresentações, o que para ele é uma forma de se conectar com a eterna Rainha do Sertanejo.
saiba mais
STJ tomará decisão sobre investigação do acidente de Marília Mendonça
Mãe de Marília Mendonça visita pai de Cristiano Araújo e emociona fãs
Mãe de Marília Mendonça invade o palco para prestigiar 1º show do filho
Eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça é homenageada no Grammy
Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff revela se está namorando
O ritual, no entanto, surpreendeu Huff neste fim de semana já que ele revelou ter sentido Marília Mendonça do seu lado ao fechar os olhos no palco. "'De quem é a culpa' no show... pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim, uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado", contou o artista.
Fazendo grande sucesso como cantor sertanejo, o autor de diversas canções de Marília, confessou que está muito feliz com sua trajetória mas que já não é como antes. Isso porque, mesmo que estivessem separados quando o acidente aconteceu, Huff sente muita falta de celebrar suas conquistas com a cantora, que revolucionou a música sertaneja, e também com o tio e produtor de Marília, que estavam no voo.
"A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marilia, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas", concluiu Huff se referindo a mãe de seu filho, Henrique Bahia e Abicieli Silveira.