Zé Neto enaltece Henrique e Juliano: 'melhor dupla do Brasil'

Juntas, as duplas sertanejas já emplacaram sucessos e deixam nítido o carinho recíproco que tem uma pela outra

Montagem
Zé Neto enaltece Henrique e Juliano: 'melhor dupla do Brasil' (foto: Montagem)
 

Uma amizade que com certeza os fãs sertanejos aplaudem é a das duplas sertanejas Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano. Há alguns dias, esse vínculo foi novamente firmado quando Zé Neto fez questão de exaltar os amigos em um vídeo, no qual o cantor está ao lado de Henrique e que viralizou nas redes sociais. Ao homenagear os colegas do gênero musical, o sertanejo ainda revelou que sem eles, provavelmente sua dupla com Cristiano, não existira.



“Agradecer também o Henrique, da dupla Henrique e Juliano, porque se não fosse eles, não existiria Zé Neto e Cristiano”, declarou o cantor. As duplas que vem se destacando no cenário do chamado 'sertanejo universitário' inclusive, já gravaram duas canções juntas. Você Não É Ela e Estamos Quites se tornaram verdadeiros sucessos pela parceria que arrasta multidões para os shows. Ao encerrar a declaração de carinho aos amigos, Zé Neto concluiu:

“Henrique, um beijo padrinho, te amo. Você merece estar onde você está hoje, a melhor dupla do Brasil". De fato, os sertanejos se dão muito bem embora, haja confusões entre alguns artistas do ramo. Outra questão que divide os cantores do gênero musical é justamente a diferença entre as referências do 'sertanejo raiz' e do 'sertanejo universitário'. O próprio Zé Neto acabou rebatendo uma atitude da dupla Chrystian e Ralf.

Tudo aconteceu quando ele e Cristiano abriram um show da dupla veterana e expressaram vontade de conhecê-los devido à admiração. Surpreendentemente, os irmãos experientes no ritmo musical não quiseram vê-los por supostamente fazerem parte do 'sertanejo universitário'. Zé Neto, em uma live, fez questão de pedir respeito e expor a situação constrangedora pela qual passou com o colega. Mais recentemente, no entanto, Chrystian pediu desculpas, afirmando que foi um mal entendido e que não sabia da presença dos músicos em seu camarim.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA