Os artistas sertanejos Marília Mendonça e Cristiano Araújo marcaram uma geração e deixaram grande saudade nos fãs. Sete anos separaram a morte dos músicos, que aconteceu de forma trágica e justo no momento em que cada um deles estava no auge da carreira musical. Agora, um encontro marcante, que aconteceu nessa quinta-feira (07), emocionou os fãs, já que a mãe da eterna Rainha do Sertanejo, Ruth Moreira, resolveu visitar o pai de Cristiano.
saiba mais
Mãe de Marília Mendonça invade o palco para prestigiar 1º show do filho
Florista canta Marília Mendonça em bar de BH e viraliza nas redes
Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff revela se está namorando
Eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça é homenageada no Grammy
Fã chama atenção por semelhança física e vocal com Marília Mendonça
O registro dos dois juntos foi publicado por João Reis, que escreveu: "Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas!", começou o pai de Cristiano, que viu Felipe Araújo seguir os passos do irmão, assim como Gustavo, caçula de Ruth, tem feito.
A morte do cantor goiano e de sua namorada Alana aconteceu em 2014, após o músico sofrer um grave acidente de carro. Já Marília, faleceu em novembro de 2021 depois de um acidente de avião. O legado de ambos, no entanto, parece ser a principal herança deixada por eles e João Reis motivou Ruth a continuar sendo forte, se inspirando na trajetória de sua própria filha.
"Temos a semente deixada por eles e por isso temos o dever de seguir em frente, porque a dor nos deu uma pausa, para não ficarmos apenas lamentando pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje! Muito obrigado minha amiga pela visita, que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer!", concluiu João.
Vale lembrar que Cristiano Araújo deixou dois filhos, Bernardo e João Gabriel, assim como Marília, que foi mamãe do pequeno Leo, que agora tem a guarda dividida entre seu pai, Murilo Huff, e a avó, Ruth Moreira.
Confira a publicação na íntegra: