A mãe do cantor de música sertaneja Lucas Lucco, Karina Lucco, de 45 anos, revelou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, a mudança em seus hábitos. A transformação da rotina para uma vida mais fitness aconteceu há cerca de 5 anos, quando a mãe do artista passou a sofrer com constantes faltas de ar e ainda, com uma hérnia na lombar. Depois disso, Karina parou de fumar e passou a praticar pilates.
saiba mais
Lucas Lucco comenta em foto de ex esposa com o filho: 'Lindos'
Após término com Lucas Lucco, Lorena diz: 'Filhos não salvam casamentos'
Lorena Carvalho comenta separação de Lucas Lucco pela primeira vez
Mãe de Marília Mendonça revela matar saudades cheirando roupas da cantora
Ruth Moreira, mãe de Marília, revela foto tirada pela filha no acidente
Afetada por seu sobrepeso, ela também se dedicou à caminhadas, à musculação e uma à uma dieta regrada, resultando em um perda de 20 kg. Sobre ter banido os carboidratos do armário, Karina revelou: "Açúcar nem pensar, é muito raro, eu não como pão, nem um pãozinho integral, eu como mais a batata-doce, que é o carbo que mais como". A declaração chamou atenção já que seu filho, Lucas Lucco também demonstra desde o início da carreira, sua dedicação em se manter fitness.
No entanto, diferentemente do que se pensa, Karina ainda acrescentou que o físico não é a única questão que a motiva:"Não é só questão de estética, a gente tem que ver a mudança que acontece por dentro", confessou, acrescentando uma declaração inspiradora: "bem melhor do que com 26 anos". Hoje, com 46, ela se tornou influenciadora fitness e conta com apoio de Lucas Lucco, que ainda a incentiva a ajudar outras mulheres. "Faço no sentido de me incentivar, me inspirar", contou Karina, admitindo, no entanto, que "não é fácil, mas é necessário".
De fato, a família é preocupada com a saúde e evidentemente com a aparência física, já que Lucas Lucco já chegou a experimentar uma harmonização facial. Por ter desaprovado o resultado e achado que perdeu sua feição original, o cantor sertanejo preferiu rever a transformação, desincentivando a normalização desses tipos de procedimentos estéticos.