Muitos são os nomes que já dominaram as paradas de sucesso e, agora, já não estão mais na mídia como antes. No gênero sertanejo não é diferente, e algumas duplas que já fizeram grande sucesso, com hits que ocuparam os primeiros lugares nas rádios, parecem ter se afastado dos palcos.
Mas será mesmo que isso aconteceu? Separamos três parcerias muito conhecidas há alguns anos, que não são mais tão citadas nas redes como autores de grandes sucessos.
saiba mais
Relembre viagens internacionais de alguns cantores sertanejos
Herdeiros: relembre filhos de ídolos sertanejos que seguem carreira musical
Saiba quem são as mães dos 6 filhos de Leonardo e se surpreenda
Saiba detalhes de álbum preparado no sigilo por Paula Fernandes
Confira lançamentos recentes que estão em alta nas plataformas e rádios!
Com a ascensão de novos artistas, que estão dominando as paradas de sucesso, como é o caso de Zé Felipe, filho de Leonardo, além de nomes quase inabaláveis, como Gusttavo Lima e Luan Santana, alguns cantores e duplas acabaram decaindo na fama, como por exemplo, Thaeme e Thiago, Munhoz e Mariano e Marcos e Belutti. Confira a seguir como cada dupla está atualmente e os planos profissionais de cada uma:
Thaeme e Tiago
Dupla que teve início por intermédio de Sorocaba, da dupla com Fernando, os artistas estão apresentando pelo Brasil a Tour Junto e Misturado. Devido à pandemia, os cantores acabaram tendo maior tempo para se dedicarem à família e Thaeme inclusive, foi mamãe novamente, da pequena Ivy, de 4 meses, que agora é a irmã caçula de Liz (2).
Munhoz e Mariano
Preparando uma turnê para esse ano, Munhoz e Mariano cairão na estrada para apresentarem ao público o mais novo álbum gravado em Campo Grande, intitulado Violada dos Munhoiz. Além disso, no ano passado, os músicos lançaram nas plataformas digitais o single "Alma de Peão" mas é claro que nenhuma música da dupla irá superar Camaro Amarelo, que os fez serem tão conhecidos.
Marcos e Belutti
Autores de Domingo de Manhã e Aquele 1%, Marcos e Belutti também estão prontos para retornarem ao agito de antes agora que a pandemia está acabando e os eventos, já sendo liberados. Tanto que recentemente, a dupla participou do programa Altas Horas, celebrando os 50 anos de Chitãozinho e Xororó.