O cantor de música sertaneja, Gusttavo Lima, acabou se acidentando em Barretos, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (31). A imagem foi capturada em um vídeo, que está circulando nas redes sociais desde ontem (31), e que mostra o artista levando uma forte cabeçada de uma criança. Tudo aconteceu quando o pai de Gabriel (4) e Samuel (3) atendia fãs antes de ir embora e foi acertado com força no queixo, demonstrando ter sentido muita dor.
saiba mais
Gusttavo Lima deu entrada em Hospital de Goiânia na última madrugada
Açougue de Gusttavo Lima é inaugurado em Curitiba e fãs comparecem
Gusttavo Lima fala sobre shows em cidades europeias: "Me abrem as portas"
Gusttavo Lima anuncia show em Goiânia no dia de seu aniversário
Andressa Suita grava Gusttavo Lima cantando para os filhos
Na sequência, o cantor sertanejo acabou subindo na van e foi embora. Até o momento, Gusttavo Lima não deu nenhuma declaração e claramente o incidente não foi intencional, já que a mãe da criança estava apenas segurando o menino quando o levantou rapidamente fazendo com que sua cabeça acertasse o músico. O fã mirim por sua vez, não parece ter se machucado e o público que rodeava o sertanejo apenas observou o ocorrido.
Gusttavo Lima não parece estar com muita sorte. Embora tenha voltado há pouco tempo de uma turnê pela Europa, onde esbanjou luxo com a esposa Andressa Suita, desde que chegou ao Brasil acabou tendo alguns problemas. Primeiro, um grande susto tomou conta dos fãs depois de uma mulher armada gravar um vídeo ameaçando tirar a vida do cantor. No conteúdo que viralizou na internet, a traficante chegou a dizer que ele faria "último show" mas, não demorou para que fosse presa.
Já na última semana, o cantor mineiro foi internado após ter uma intoxicação alimentar. Ele passou a noite no Hospital Albert Einstein, em Goiânia (GO), após sentir náuseas e passar mal em casa. Após sua volta para casa, Andressa Suita chegou a mostrar que o carinho que Gusttavo Lima recebeu dos filhos e agora, ele deve novamente precisar de alguns cuidados.
Confira na íntegra o vídeo que viralizou, publicado pelo colunista Leo Dias: