O cantor sertanejo conhecido como Thiago Servo, que já fez dupla com Thaeme, entre 2011 e 2013, foi absolvido de um longo processo que corria na Justiça. Isso porque, o artista era acusado de não pagar a pensão alimentícia de uma suposta filha, de 8 anos de idade. No entanto, após a mãe da criança não a levar para o teste de DNA por três vezes, de acordo com o Portal Metrópoles, a Justiça decidiu pela vitória de Thiago e constatou que ele não é o pai.
saiba mais
Após comprar Cruzeiro, Ronaldo pode ser preso por não pagar pensão do filho
Sem receber pensão do pai, filha de André Gonçalves trabalha como modelo
Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos
Relembre viagens internacionais de alguns cantores sertanejos
Mulher que ameçou Gusttavo Lima de morte é presa
Antes da recente decisão, o sertanejo chegou a ser preso, no ano de 2016, devido a uma dívida milionária e chegou a ter os bens penhorados por não realizar o pagamento mensal da pensão da suposta filha, que beirava R$20 mil. Após a resolução do caso na Justiça, o cantor Thiago comemorou a decisão, compartilhando a notícia e escrevendo: "Deus é fiel".
Vale lembrar que esse caso não é muito atípico no mundo artístico, já que diversos nomes conhecidos se envolveram em polêmica ao vir à tona que não cumprem com o dever de pai. O que chamou atenção dessa vez, no entanto, foi a confirmação da não paternidade. Já outros sertanejos não tiveram a mesma justificativa como por exemplo, Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, que já foi cobrado inclusive pelos próprios fãs para que arcasse com sua obrigação como pai.
Além dele, no início deste ano, o cantor Alexandre Gomes, conhecido como Xodó, da dupla com Léo, foi preso no litoral norte de Santa Catarina após ter a prisão decretada pelo Poder Judiciário. Entra ano e sai ano, entre casos antigos e recentes, muitos cantores acabam sendo acionados pelas mães de seus filhos para que acertem suas dívidas. Esse foi o caso também de Rai Saia Rodada, que mesmo com todo sucesso de Tapão Na Raba, precisou ter bens penhorados por dever mais de R$160 mil de pensão alimentícia.
Confira o post do cantor Thiago, absolvido no caso: