Por Hedmilton Rodrigues
Com colaboração de Hernane Freitas
"MORENA" o primeiro single de Luan Santana pela Sony Music, levou o nome do artista à liderança nas rádios de todo o Brasil na semana passada, com 2886 execuções, em uma pesquisa realizada pela Crowley (que monitora as músicas mais tocadas).
"Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. Morena é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração", comentou Luan Santana ao Movimento Country.
"Casa Nem" contará com apoio de Juliette e Pablo Vittar
O coletivo " Casa Nem" que abriga LGBTs em situação de rua, violência e vulnerabilidade social, no Rio de Janeiro, irá ganhar um grupo de amigos protetores do trabalho social desenvolvido pela ONG, como conta a ativista e fundadora o abrigo, Indianara Siqueira.
Dezenas de artistas já desenvolvem ações em prol dos projetos humanitários da Casa Nem, ele entres, Teresa Cristina, Linn da Quebrada, Pablo Vittar, Jhony Hooker, Camilla Pitanga, Anitta e Juliette. Além do Juiz Siro Darlan e Nélio Georgini que é membro permanente da Comissão de Direitos Humanos do Instituto dos Advogados Brasileiros.
Cada personalidade convidada para participar da comissão "Amigos protetores da Casa Nem" seja do mundo artístico, jurídico, empresarial e da sociedade organizada, buscará ampliar o debate sobre diversidade, a importância da manutenção desse espaço e da sobrevivência dos grupos minoritários vulneráveis ligados à gênero e a orientação sexual.
Franklin David volta à TV no programa "Aventureiros"
O jornalista Franklin David vive um novo momento em sua vida profissional e pessoal. Ele namora o turismólogo Vitor Vianna e juntos vão apresentar a segunda temporada do programa "Aventureiros". Mas antes dessa virada, o apresentador teve que enfrentar a depressão e crises de ansiedade por quatro anos.
O jornalista também revelou com exclusividade à nossa coluna que sofreu assédio moral do seu ex diretor de TV, que atrapalhou seus planos profissionais "O assédio moral que sofri no trabalho também tirou a chance de ir além na carreira como ator anos atrás. O diretor da atração que eu trabalhava na época me proibiu de fazer uma peça de teatro com grandes atores."
O apresentador e ator ainda revelou outros vetos que sofreu em seu antigo trabalho: "Ele tentou me proibir também de trabalhar paralelamente com a revista Playboy, que era algo que eu amava, tudo por uma questão de ego e por não querer ver o crescimento de ninguém que estava subordinado a ele. Então quando digo que o trabalho virou uma tortura diária, é porque sabia que enquanto eu continuasse ali, não conseguiria ir adiante com meus sonhos. Mas por outro lado precisava pagar as contas, precisava do dinheiro, então fiquei nesse cenário e fui caminhando fortemente para a depressão."
Assuntos Relacionados
- Vote no seu artista favorito no prêmio "Melhores do Movimento Country 2021"
- Simaria faz desabafo sobre pausa na carreira após ser diagnosticada com grave doença
- Simaria está feliz e aliviada com a separação, diz colunista
Paula Mattos parabeniza Anitta pela participação no VMA
A cantora sertaneja Paula Mattos publicou em rede social uma mensagem parabenizando Anitta pela participação no badalado MTV Video Music Awards, que aconteceu em Nova Iorque, neste domingo.
"Wowww que linda e que orgulho, é do Brasil. O Mundo é seu Anitta" parabenizou Paula Mattos.
Anitta se tornou a primeira brasileira a se apresentar na premiação. Além de causar no red carpet ao lado de Lilna SX, a musa de Honório Gurgel foi convidada para sentar-se à mesa do Met Gala, representando uma famosa grife de sapatos.
Clayton e Romário assinam contrato com a Virgin Music
Uma das principais revelações do sertanejo no último ano, a dupla Clayton e Romário agora faz parte do seleto cast da Virgin Music Brasil.
A assinatura do contrato realizada no último dia 8 de setembro em São Paulo, foi comemorada pelos irmãos na presença dos sócios Felipe Nascimento, Rafael Almeida e Rafael Curvina, além de Miguel Cariello, diretor geral da Virgin Music Brasil, ede Rodrigo Carvalho, A&R do selo fonográfico.