Tentando manter audiência do projeto, Leonardo chamou sertanejos consagrados no país para substituírem Eduardo Costa nas lives de "Cabaré"
A parceria "Cabaré" que se transformou em um marco na vida profissional de Leonardo e Eduardo Costa começou em 2013, quando os amigos resolveram gravar um CD e DVD com o nome que mais tarde, virou a marca de uma famosa cachaça extra-premium, também fruto de um projeto comum entre os sertanejos.
Fato é que com a live polêmica que aconteceu no ano passado, além de outros desgastes externos, Eduardo Costa saiu da Talismã Music, onde "Cabaré" foi registrado, Leonardo precisou seguir sozinho mas deu um jeito de fazer com o projeto não desandasse.
Nesse meio tempo em que a pandemia esteve descontrolada, diversos artistas do ramo apelaram para as transmissões remotas visando lucrar com o patrocínio dos shows e ainda, manter o contato com o público. E mesmo que um dos idealizadores não estivesse mais presente, Leonardo resolveu convidar outros colegas de profissão, com bom público e audiência, para substituir o ex amigo.
Assuntos Relacionados
- Saiba quem são os irmãos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano!
- Relembre as maiores polêmicas da dupla sertaneja Bruno e Marrone
- Saiba quem são as mães dos 6 filhos de Leonardo e se surpreenda
Além de Gusttavo Lima, que teve uma agenda recheada de lives e faturou uma bolada com as transmissões, o veterano do sertanejo também chamou a cantora que ficou conhecida como a Rainha das Lives por ter tido a transmissão mais vista no mundo. Marília Mendonça fez "Cabaré 4" ser um sucesso e fãs aprovaram a sertaneja no projeto.
Passado o período das lives, com a volta dos shows presenciais, Leonardo pode já ter decidido quem subirá aos palcos com ele e a dupla sertaneja Bruno e Marrone foi a escolhida. A atitude de continuar mantendo Eduardo Costa de fora do projeto dividiu opiniões e gerou polêmica.
Relembre com o Movimento Country os sertanejos escolhidos pelo cantor:
Gusttavo Lima
O queridinho de Leonardo para substituir Eduardo Costa foi o embaixador do sertanejo, que participou de duas das três lives apresentadas neste ano de 2021. Gusttavo Lima acabou gerando polêmica por faltar com respeito com o veterano do sertanejo e a revolta do público, fez com que ele fosse substituído por outros artistas.
Marília Mendonça
A Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, se sentiu extremamente a vontade na 4ª e última live do projeto neste ano e fez a transmissão bombar na web. Chegando a receber o título de Rainha do Cabaré por alguns internautas, a sertaneja mostrou porque é hoje a voz feminina mais consagrada do ritmo no país.
Jorge e Mateus
Também participando da live história que juntou Bruno e Marrone e Marília Mendonça, rendendo uma incrível audiência para Leonardo e seu projeto, a dupla de sucessos atemporais teve uma passagem tímida na live mas recheou o repertório com canções como "Beija-Flor" e "Cheirosa".
Bruno e Marrone
Com uma carreira longa assim como a de Leonardo, a dupla não consegue ficar longe de uma polêmica por muito tempo, já que Bruno acaba passando dos limites e não tendo filtro em suas declarações. Na live "Cabaré 4" não foi diferente e o músico acabou sendo criticado por piada machista e homofóbica.
Xand Avião
O cantor e compositor de forró esteve na 3ª transmissão, que também contou com singela participação de Gusttavo Lima e Raí Saia Rodada. Conhecido por ter integrado a banda Aviões do Forró, ele acabou expulsando o DJ Ivis da produtora Vybbe após o artista espancar a ex mulher.
Raí Saia Rodada
Ficando muito conhecido pelo sucesso "Tapão na Raba", Raí Saia Rodada participou da mesma live citada assim, que não teve bons números de audiência e acabou sendo a menos assistida, chegando a cerca de 900 mil visualizações simultâneas.