Polêmica envolvendo dupla sertaneja veterana e Zé Neto e Cristiano já está resolvida após esclarecimentos de Chrystian sobre ocorrido
Desde uma das lives sertanejas de Zé Neto e Cristiano, em abril deste ano, uma desarmonia no meio sertanejo veio à tona, já que uma má impressão de Chrystian e Ralf foi revelada ao vivo por Zé Neto. A atitude do cantor acabou gerando reações e outros sertanejos como Sorocaba apoiaram a reclamação de que a dupla veterana não respeitava o sertanejo universitário. Sobre o desentendimento, Chrystian se explicou e colocou um fim no conflito com Zé Neto e Cristiano.
"O que aconteceu foi que uma segunda ou terceira pessoa não deixou eles chegarem até a gente. Aí ficou aquile ah o Chrystian e Ralf não quis receber a gente, destratou a gente mas, eu juro por Deus que eu nem lembro de ter feito isso com Zé Neto e Cristiano e quem conhece o Chrystian e Ralf e já foi no nosso camarim, sabe que a gente não destrata ninguém", revelou Chrystian.
Assuntos Relacionados
- Vote no seu artista favorito no prêmio "Melhores do Movimento Country 2021"
- Apresentadora do SBT detona Zé Neto e Cristiano após homofobia em live sertaneja
- Dupla Zé Neto e Cristiano sofre com passagem de furacão no México: "Tudo alagado"
Em resposta ao esclarecimento que enfureceu sertanejos, fazendo com que a personalidade da dupla veterana fosse criticada por outros artistas, Zé Neto e Cristiano mandaram um recado em resposta e a polêmica entre eles finalmente cessou. "Acima de tudo meus irmãos, nós somos muito fãs de vocês e eu tenho certeza que você falou a verdade e foi um mal entendido", afirmou Zé Neto enquanto que, Cristiano declarou: "Somos muito gratos por tudo que fizeram pela música sertaneja".
Relembre o momento em que Zé Neto revelou a polêmica durante sua live sertaneja recente, onde ele mandou uma indireta que fez toda a confusão vir à tona:
Relembre polêmica de que fez Zé Neto ser barrado no México
Na tentativa de passar as férias em Cancún, no México, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, colecionou mais uma polêmica para conta. Isso porque depois de ser acusado de homofobia durante uma live e julgar o procedimento de aumento peniano do cantor Tiago, o sertanejo não declarou uma quantia significativa na viagem e acabou sendo barrado pelas autoridades do México.
A permissão para ingressar com dinheiro no país sem precisar regularizar na receita é de que o passageiro leve até dez mil reais, o que equivale a dois mil dólares. No entanto, o sertanejo extrapolou a quantia, levando dez mil dólares, e deixou de fazer uma declaração eletrônica de bens de viajantes.
Após ser barrado, ele acabou fazendo a documentação necessária, declarou o dinheiro e conseguiu entrar no país. Nas redes sociais, o cantor exibiu vídeos de sua chegada com a esposa e o parceiro de palco Cristiano em Cancún, onde eles passarão as férias antes dos compromissos profissionais previstos para setembro.
Isso porque, a dupla de música sertaneja fará um show com a presença de público no próximo mês no evento Villa Country. O anúncio acabou dividindo a opinião dos internautas, já que muitos levaram em conta que a pandemia não acabou e aglomerações precoces podem ajudar a difundir novas variantes do vírus que já matou mais de 560 mil brasileiros.