O embaixador do sertanejo Gusttavo Lima ostenta bens milionários nas redes e um dos preferidos do músico parece ser seu jatinho luxuoso
Um dos maiores nomes da música sertaneja do momento é Gusttavo Lima que colhe frutos milionários de sua carreira de sucesso. Instalado nos Estados Unidos, onde começa uma turnê internacional nesta sexta, o cantor também vendeu seus shows de 2022 por uma verdadeira fortuna, mas o que tem chamado sua atenção mesmo é um jatinho milionário que foi comprado em 2019.
A aeronave modelo Gulfstream IV é avaliada em cerca de R$50 milhões mas esse não parece ser um problema para o músico que faturou uma bolada com as lives durante a pandemia. Gusttavo Lima foi substituído por Marília Mendonça na Live "Cabaré" de Leonardo e agora tem sofrido com golpe dos seus fãs, que estão falsificando comprovantes de vacinação para comparecer ao show.
Assuntos Relacionados
- Filhos de Gusttavo Lima ostentam brinquedo luxuoso e surpreendem com valor
- Record TV corre atrás de Gusttavo Lima e quer sertanejo no Fim de Ano
- Gusttavo Lima abre o jogo após abandonar Andressa no Brasil para turnê
Com muitos seguidores nas redes sociais, o embaixador do sertanejo não esconde a vida milionária que leva depois de conquistar uma legião de fãs com suas músicas que bombam nas plataformas digitais. O jatinho do músico chama a atenção em várias publicações e nosso portal separou algumas fotos da aeronave.
Confira:
Sertanejos investem em turnês internacionais
Mesmo com os patrocínios das lives sertanejas apresentadas nesse ano por alguns sertanejos como Marília Mendonça, Leonardo, Gusttavo Lima e Eduardo Costa, ainda é um obstáculo substituir os eventos presenciais pelas transmissões ao vivo. O faturamento de uma agenda fechada de shows ultrapassa o lucro com as apresentações online, motivando os artistas a expandirem seus trabalhos na música e levarem o estilo sertanejo para fora do país.
Com o agravamento da pandemia, diversos artistas brasileiros tiveram que se adaptar de forma que garantissem que os projetos musicais dessem continuidade, principalmente para não contraírem uma crise financeira. Foi o caso de Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Israel e Rodolffo, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus.
Os sertanejos enxergaram na turnê internacional, a chance de se consolidarem financeiramente e dar maior visibilidade à carreira dentro da música sertaneja no âmbito mundial. Com o Brasil sem previsão de retorno com os shows, os artistas se preparam para se apresentarem no exterior ainda este ano.