Pamella Holanda revelou que violência começou quando ela ainda estava grávida e desde então DJ Ivis se mostrou cada vez mais agressivo
A violência que chocou o país e foi revelada nos últimos dias por Pamella Holanda, ex esposa do DJ Ivis, está rendendo novas declarações surpreendentes sobre o comportamento do artista. Após um funcionário do paraibano contar sobre brigas com facas e tesouras, a vítima concedeu uma entrevista esclarecedora ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.
Com todo apoio que vem recebendo, Pamella e a filha do casal, Mel, de 9 meses, estão seguras por lei já que a Justiça emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência contra o agressor. A violência doméstica que sofria, no entanto, não é de hoje, considerando as declarações reveladoras de Pamella sobre quando teriam começado as agressões:
"A primeira vez que ele me bateu, me agrediu foi quando eu estava grávida de 5 meses, de 5 pra 6, quase entrando no sexto mês. Ele me pegou pelo pescoço e veio me arrastando até o sofá, me jogando no sofá", afirmou. Sobre o que teria motivado a primeira ação violenta, como se houvesse algum tipo de justificativa para isso, ela contou que ele frisava sempre que ela era "um problema".
Assuntos Relacionados
- Marília Mendonça se revolta e detona DJ Ivis após agressão vir à tona
- Conteúdo sensível: Veja vídeo de DJ Ivis espancando a ex esposa
- Ex mulher de DJ Ivis se desespera após sofrer ameaças e Polícia entra com medida protetiva
Sobre quantas agressões sofreu, Pamella afirmou ter perdido as contas: "Não sei, muitas. Não era só fisicamente, era verbalmente, psicologicamente. Era um terror psicológico muito grande." Ela ainda deu detalhes de como teria sido o episódio mais recente. Após descobrir mensagens que o DJ trocava com outras mulheres, ela o questionou e o artista partiu para agressão.
"Ele me segurou com as duas mãos e tentou me estrangular dentro do banheiro e me pressionando na bancada da pia do banheiro e eu fui pro quarto. Ele foi atrás de mim e começou a esmurrar minhas costas várias vezes, rasgou a blusa que eu tava e começou a me chutar", contou.
No dia seguinte, ela viu a necessidade chamar a Polícia, quando disse à Ivis que ele "ia acabar sendo preso" e o agressor tomou uma atitude ainda mais drástica. "Ele levantou foi gaveta da cozinha e pegou uma faca. Aí foi na hora que eu saí, eu saí, coloquei um chinelo no pé, saí correndo e fui na portaria pra pedir socorro". Com o apoio da classe artística e do público, Pamella agradeceu as mensagens de amparo que vem recebendo, após sofrer tantos traumas.
DJ entrou com processo para proibir ex de mostrar vídeos
Após os vídeos da sua agressão à ex esposa virem a tona em uma publicação nos Stories do no site Metrópoles, DJ Ivis entrou com um pedido emergencial na Justiça para que o site retirasse a matéria do ar e Pamella Holanda fosse proibida de falar sobre as agressões que sofreu.
No entanto, apesar de sua tentativa, a juíza responsável pelo caso negou o pedido e declarou que seria impossível concedê-lo, por representar afronta ao direito da livre expressão da imprensa, alegando ainda que as possíveis faltas de veracidade deverão ser apurados posteriormente.
O processo entre DJ Ivis e Pamella Holanda corre em segredo na Justiça após as denúncias e medidas protetivas, mas os usuários já demonstraram sua indignação na internet do porquê do DJ ainda não ter sido preso, dads as circunstâncias violentas expostas no vídeo.