Marília Mendonça declara guerra a DJ Ivis após agressão e exige prisão: "Nem deveria estar solto"

Movimento Country 12/07/2021 23:00
None

Marília Mendonça voltou a se pronunciar contra DJ Ivis após os vídeos da agressão de sua ex esposa virem à tona e pediu a prisão do cantor

A cantora sertaneja Marília Mendonça tem se mostrado revoltada com o episódio de espancamento de DJ Ivis contra a ex esposa Pamella Holanda, que chocou o Brasil após ter vídeos divulgados na internet. Após se pronunciar contra o músico, ela voltou a dar declarações nas redes sociais e detonou quem está seguindo Ivis após a confusão, inclusive seus fãs:

"Se você é meu seguidor, acompanha o meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, te convido a se retirar das minhas redes sociais, a parar de me seguir, porque não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui, saber de toda a minha luta e seguir um agressor desses. O que vocês estão fazendo não faz sentido nenhum", detonou.

"Uma pessoa que começa a seguir um cara desse depois de tudo que viu, isso diz muito sobre essa pessoa. A minha luta não é essa, e se uma pessoa faz isso porque a minha luta nunca te atingiu. Então você não sabe nada do que eu represento, do que faço na minha vida. De verdade, fico indignada com uma situação dessas, dessa situação ser tratada como uma fofoca qualquer, como uma polêmica qualquer, a gente não está falando sobre isso, existe um limite de caráter entre acompanhar uma fofoca e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse, não tem sentido nenhum", continuou a cantora.

Assuntos Relacionados

"Só coloca a mão na consciência e reflete porque vocês estão fazendo crescer uma rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo o que a gente viu, que dirá falando abertamente para milhões de pessoas. Só pensa um pouquinho só, tá?", detonou Marília Mendonça, deixando claro sua revolta contra a atitude de DJ Ivis.

Cantora sertaneja já tinha se pronunciado contra DJ Ivis

None
(Foto: Randes Filho)

Marília Mendonça, que recentemente foi chamada de falsa por Maraisa e condenada a indenizar compositor por golpe, se revoltou com o famoso e detonou em suas redes sociais após a notícia da agressão contra sua ex esposa.

A rainha do feminejo foi apenas uma das famosas que não se calou perante a barbaridade do DJ. Em seu Twitter e Instagram, Marília Mendonça disparou: "dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar a culpa NUNCA será da vítima", detonou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA