Junto com a Brahma, dupla de irmãs Simone e Simaria se tornam um "trio" e se revelam como as novas embaixadoras da marca após suspense
Acabou o mistério. Brahma é a nova coleguinha da dupla Simone e Simaria. As artistas agora são as mais novas embaixadoras da marca e preparam uma série de ações em conjunto. O anúncio de sucesso foi feito através do Instagram das irmãs. Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora.
Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie "Papo de Brahmeira" com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.
Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para debaterem diversos temas, como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também vai haver espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.
Assuntos Relacionados
- Simone e Simaria rebatem Fernando Zor após serem criticadas pelo cantor
- Simone e Simaria relembram demissão após confusão com namorado
- Simaria comete gafe ao vivo no Faustão e apresentador rebate
"Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo. E agora, já temos o lançamento de websérie Papo de Brahmeira para mostrar todo esse lado descontraído delas e aproximá-las ainda mais de seus fãs", afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.
"Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade", destaca a dupla.
Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial para as redes sociais, justamente para aproximá-las ainda mais de seus fãs. Ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova "coleguinha", elas deixaram seus seguidores ainda mais curiosos.